Antecipação de parcelas + cashback = dinheiro extra

Não, Vitória. Você recebe o cashback no aplicativo onde você tiver cadastro (Méliuz, Ame, etc). Mas pode transferir para a NuConta depois.

3 curtidas

Gente, eles dão dinheiro mesmo?? Não precisa fazer nada?? Não conheço a isso.

2 curtidas

Comecei a usar esses tempos @Nina_B.P, dão sim, mas vale bastante quando se paga a vista ou se parcela sem juros, em serviços, a taxa de serviço acaba não compensando as vezes. Igual na compra de passagens de Ônibus, por exemplo.

4 curtidas

Me explica isso por favor meu irmão, como faz pra usar os dois?

1 curtida

Uaí isso foi demais parabéns :clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Galera, para quem gosta de investir em Bitcoin, tem uma startup chamada Bitback que também oferece cashback, só que eles pagam em bitcoins ao invés de reais. Achei bem interessante. https://bitback.cash/ref/E6yIWH7v

2 curtidas

Como voce teve 2 cashbacks na mesma compra?

1 curtida

Será que uma vez rolou conversa de uma empresa com a outra sobre o cartão com cash back? Acho que as duas empresas são tão pra “frentéx” que deveriam estar juntas. Não conheço o banco Pan, mas sou tão fã do NUbank, tão prático, fácil. o Programa de cashback do cartão da Méliuz tem tudo pra dar certo. e mesmo se tiver as taxas, seria algo interessante. Uso bastante cartão de crédito e o programa REWARDS não consegui ver vantagem.
não sou economista, nem manjo das contas, me corrijam se estiver errado. mas de acordo com simulações eu vi:
SIMULAÇÃO 2000,00 reais por mês

NUbank Rewards ( à vista: 190,00/ano parcelado: 228,00/ano)
para cada 1,00 real= 1 ponto acumulado.
Para apagar: 100 pontos = 1,00 apagado
num ano acumula-se 24.000 pontos. apaga-se 240,00 reais.
50,00 “livre” pagando à vista ou 12,00 parcelado.

Cash back cartão méliuz( distribuido pelo banco PAN)
0,8% de retorno em qualquer compra. Se comprar em loja parceira Méliuz, parece que acumula a porcentagem.
0,8% de 24.000,00 ano= 192,00 reais
e se tiver compras ecommerce tende a aumentar esse valor

  • considerando que tenha taxas ( por enquanto não tem, mas se tiver seria 15,00 reais/mes usando até 700,00; de 701,00-1500,00 seria 7,50/mês e acima de 1500,00 não pagaria taxas.)

não sou pago nem nada pelo Méliuz. mas acho muito interessante esse programa, e como sou fãzão do NUBank queria unir essas duas belezuras
=D

2 curtidas

Fala! @jamilsb12 blz? Seja bem-vindo! a questão que vc diz em;

seria unir Rewards com Cashback? acho possivel sim, cara se quiser tem um tópico explanando mais essa ideia de Cashback.

4 curtidas

fala cara, td certo.
na verdade pensei apenas unir o Nubank ( banco mesmo) com o cartão da Méliuz. Unir a praticidade do banco com esse programa de cashback que dá pra sacar. Mas, nossa, se unir o Rewards e cartão da Meliuz seria paraíso.
Ah, valeu pela dica ai. vou repassar pra galera.

4 curtidas

Um conselho: Solicite o cartão do mesmo! :wink:

Compesa mais.

Como vc fez para parcelar pelo Ame no Meliuz?Porque pra mim não aparece parcela quando vou utilizar os dois.

1 curtida

Tem que ser nas lojas conveniadas do AME @Laudy:

Assim que você efetua a compra, você paga pelo AME (Aparece a opção), mas antes você tem que autorizar o cartão no APP.

Isso eu sei @FelipeMoraes Comprei na Americanas. Mas não aparecia pra dividir e se eu entrasse pelo aplicativo do Ame perdia o cashback do Meliuz. Só se no dia que fiz a compra bugo…kkkk

Nesse caso não perde, porque a forma de pagamento é o AME, que está na própria Americanas.

@FelipeMoraes quando eu for fazer uma nova compra vou tentar.

2 curtidas

Tudo o que posso eu passo no meliuz ou no ame, mais parcelamento e antecipação na Nubank.
Aqui onde moro meu mercado favorito trabalha com meliuz. Então já fiz duas boas retiradas para a conta bancária.
O Ame por enquanto tudo o que ganhei só pode ser gasto com outras coisas. Tá lá, acumulando. Hehe

Dica preciosa. Valeu!

Nossa, não tinha ideia que isso era possível! Adorei. Vou comprar minha TV assim! Só não vou adiantar as parcelas pq a ideia do parcelamento é realmente pagar aos poucos.

1 curtida

Adoro dms esses cashback, no ame estou com quase 200 reais e no Meliuz :point_down:t5::point_down:t5:

Com um Rewards básico ainda, slc muita grana economizada.

7 curtidas