Antecipação de parcelas + cashback = dinheiro extra

Galera, o recurso de adiantar parcelas do cartão Nubank é espetacular. Mas tem uma forma ainda mais legal de utilizá-lo, que é junto com um programa de cashback.

Para quem não sabe, cashback é uma modalidade na qual você faz uma compra e parte do valor dela é devolvido para você. Exemplo: imaginemos uma compra de R$ 1.000,00 em dois cenários: um com 10% de desconto, e outro com 10% de cashback. No primeiro cenário, você paga R$ 900,00 pelo valor da compra (R$ 1.000,00 – 10% de desconto).

Já no segundo cenário, você paga os R$ 1.000,00, sem desconto. Porém, o aplicativo de cashback devolve R$ 100,00 em dinheiro para a sua compra (10% do valor). Esse dinheiro entra direto na sua conta do aplicativo e você pode sacá-lo para utilizar como bem entender.

Um dos mais conhecidos apps de cashback é o Méliuz.

Unindo o Nubank com o cashback

Para ilustrar esse caso, vamos utilizar um exemplo de como unir o serviço de cashback com a antecipação de parcelas do cartão Nubank.

Você deseja comprar uma Smart TV nova, que custa R$ 900,00. Ao fazer isso em um site que tenha parceria com a Méliuz, você pode conseguir um cashback de até 10%. Então, você de cara já tem R$ 90,00 no bolso apenas no cashback.

Então, ao fazer a compra, você parcela em 10 vezes no seu cartão Nubank. Como você já tem os R$ 900,00 na compra, basta pedir a antecipação das 10 parcelas, como se fosse pagar à vista. Vamos imaginar que o Nubank deu 5% de desconto na antecipação; então, temos mais R$ 45,00 economizados.

Com uma economia total de R$ 135,00, a Smart TV do exemplo sai por apenas R$ 735,00 – um desconto total de 15%. Um excelente desconto, e sem precisar chorar com vendedor ou fazer uma extensa pesquisa de preços.

Lembre-se desse procedimento na sua próxima compra e faça uma bela economia. :slight_smile:

81 curtidas

Que dica incrível! Não conhecia essa plataforma de cashback, conheço apenas o picpay.

7 curtidas

Ja utilizo o Meliuz e tb o ame, são ótimos.

13 curtidas

Caramba! Excelente dica, vou usar isso

2 curtidas

Utilizo muito o Meliuz e já recebi vários cashback. Pena que demora até 90 dias pra ter o dinheiro de volta.

6 curtidas

O único app de desconto que uso é o RecargaPay.
Geralmente da 5% nas recargas. E se não me engano no primeiro boleto que você paga ele dá 10,00.

2 curtidas

Mais uma opção para a Nubank pôr na lista de inovações, muito rentável.

3 curtidas

Fiz isso em uma compra recente, com Cashback + 3X Rewards + Antecipação. :slight_smile:

7 curtidas

Comecei a usar essa semana.

4 curtidas

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3: uso 3 cashback é muito bom mas depende muito da loja tbm nem todo produto entra 10% e nem toda loja parcela o valor com desconto ou com cashback sem juros, precisamos sempre pesquisar a melhor opção :wink:

2 curtidas

Esqueci uso o AME tbm…

5 curtidas

Bom topico, boa combinação de serviços trazem otima economia dependendo da compra. Atualmente conheco o ame, meliuz, picpay e recargapay e claro o nubanck com antecipação e rewards!

2 curtidas

O Méliuz é muito bom, pois tem parceria com inúmeras lojas (Amazon, Centauro, etc). Conheço outras plataformas também, mas nunca utilizei.

2 curtidas

Exato, @rhuda. Hoje é muito fácil obter descontos via combinação de serviços. Por isso uso Nubank e Méliuz e até hoje não me arrependi.

@Thiago_Damasceno exato, é preciso pesquisar as lojas que são parceiras do serviço de cashback. Também é bom sempre ler as regras do cashback oferecido, pois muitas empresas têm suas próprias regras para devolução.

Fiz uma compra parcelada na Centauro recentemente, via Méliuz, e o cashback foi reconhecido sem problemas. Mas tem que olhar antes de comprar.

3 curtidas

Sim, vi uma propaganda dele uma vez. Já pensei em utilizar para fazer as recargas do meu celular, ainda preciso ver como funciona.

3 curtidas

Eu cheguei a escrever um texto no meu blog mostrando as vantagens da união entre o Nubank e a Méliuz - o meu comentário tem partes do texto. Não postei o link porque acho que não é permitido, mas se puder postar, e vocês se interessarem em ler, posso colocar o link do texto aqui.

3 curtidas

Será que a taxa de antecipação paga pelo Nubank muda de cliente para cliente? No meu caso, é algo como 5% a. a. o que efetivamente vai dar bem menos que 5% em 10x. Mas eu também sempre antecipo as parcelas.

2 curtidas

Consegui cashback triplo uma vez (Nubank + Amedigital + Meliuz).

Quando comprei meu Galaxy S9+ ano passado, o preço de nota era R$ 3.500,00.

Naquele dia, a Americanas estava vendendo por R$ 3,150,00 (-10%).

Para aquela compra, o Cashback do Meliuz era 8% de 3.150,00 = R$ 250,00.

Além disso, tinha cashback de 15% do Amedigital. 15% de 3.150,00 = R$ 450,00.

Comprando pelo Nubank, pude parcelar em 12x, e antecipando, teria mais um desconto pela antecipação de quase 100,00.

Somando as vantagens: S9+ = 3.500,00

  • 10% desconto Americanas: - 350,00
  • 8% cashback Meliuz: - 250,00
  • 15% cashback Amedigital: -450,00
  • antecipação Nubank: -100,00

Total de descontos: 1150,00

É isso mesmo. Comprei o S9+ ano passado, de R$ 3500,00 por 2350,00

25 curtidas

Mesmo você sendo direcionado pelo Meliuz, Ativou os dois?

1 curtida