Antecipação de parcelas no crédito

Gente pelo amor de Deus alguém me tira essas duvidas e me diz se isso tá certo eu devia umas parcelas no cartão de crédito em 6x ae apareceu a opção antecipar fui em antecipar 5 parcelas apareceu q eu teria um desconto de 29 e pouco e que o valor ficaria de 1.100 ae coloquei a senha de quatro dígitos e aquele valor foi ele sumiu da minha conta foi efetuado o pagamento pra eles
Mais ae esse valor que eu já efetuei está sendo cobrado junto com minha fatura em aberto eu já fiz o pix dele e agora está sendo cobrado de novo na hora que eu for pagar a fatura vou ter que pagar os outros gastos em aberto e esse valor que já mandei pra eles tá certo isso ??

4 curtidas

Antecipei além de 5 parcelas uma outra compra no total dessas duas antecipações paguei pra eles 1563,65 por que se esse valor dsaiu da minha conta use-se valor foi efetuado pra eles ae Minha fatura do cartão de crédito em aberta tava no valor de 1.900 eles juntaram esse valor de 1.563,65 que eu mandei pra eles nesse valor em aberto agora na fatura de hoje tá ae esse valor que eu já efetuei praeles sendo cobrado novamente. Estou Pagando duas vezes Isso tá certo ?

2 curtidas

Olá, @Tailane1 , seja bem-vinda à Comunidade!

Esse é o comportamento normal da antecipação de parcelas do cartão. As parcelas são transferidas, com um pequeno desconto, das faturas futuras para a fatura em aberto. Você só paga, efetivamente, quando a fatura vencer.

Isso aqui :backhand_index_pointing_up: é que seria um comportamento estranho. Você consegue encontrar esse desconto da sua conta no histórico de transações?

Se tiver sido mesmo descontado da conta, e ainda estiver listado na fatura em aberto, isso seria muito estranho, uma cobrança em duplicidade. Neste caso, vale o contato com o atendimento pelo chat no aplicativo para que possam esclarecer/solucionar.

13 curtidas

Se voce pagou via boleto bancário, a compensação pode levar até 5 dias úteis. Sugiro entrar em contato com o s canais oficiais de atendimento para que eles possam verificar via sistema e te orientar melhor.

10 curtidas

Essa antecipações de pagamento são realmente complicadas de entender, se ainda restou alguma dúvida sugiro que entre em contato com o atendimento oficial do Nubank.

3 curtidas