Antecipar pagamento de parcela

Não é possível antecipar o pagamento de uma parcela da fatura que eu parcelei? Kkkk porque precisei parcelar a fatura, tava sem grana e depois de um tempo eu consegui o dinheiro, mas não tem a opção de antecipar as parcelas e ganhar desconto.

1 curtida

Dependendo do número de parcelas pendentes dá pra antecipar clicando na compra no histórico.

1 curtida

Então, só que é o parcelamento da própria fatura, aí eu vou lá no histórico e diz que precisa de 7 dias pra completar a compra ou algo assim, mas já faz bem mais que isso.

Geralmente demora uns 3 dias até que libere a opção de antecipação de pagamento. Acredito que qualquer compra parcelada dê para antecipar.

1 curtida

Pois é, quando fiz parcelamento de fatura não consegui adiantar parcelas também… precisei cumprir ele até o fim no tempo previsto mesmo.

1 curtida

Logo quando eu comecei a usar o nubank eu fiquei curiosa com essa opção de adiantar a parcela e consegui sim… dava para selecionar quantas eu queria adiantar e ainda mostrava o desconto das opções.

achei muito legal :+1:t4:

1 curtida

Acho que pra parcelamento da fatura não tem essa opção mesmo :worried:

Tente fazer conforme esta aqui pra antecipar as parcelas:

1 curtida

espero faltar um dia para pagar a fatura.

1 curtida

Eu fiz parcelamento da fatura também e não tem uma opção pra antecipar haha
Mas faz sentido, parcelamos porque não tínhamos como pagar, daí contratamos os juros… Se antecipar e receber o desconto que tem pra antecipação de compras, qual é o lucro pra empresa?

1 curtida