Bom dia! Tenho uma dúvida.
Meu cartão foi bloqueado porque eu reportei uma cobrança na fatura (suspeita de fraude). Além de bloquear já vão me mandar outro pra daqui mais ou menos de 2 a 3 semanas.
Minha dúvida é a seguinte: Meus parcelamentos ativos que devo pagar nos meses seguintes vão ser migrados automático pro cartão novo ou eu mesmo preciso entrar em contato com todas as lojas pra ajeitar os parcelamentos e cadastrar o novo cartão?
7 curtidas
Bom dia! O pagamento de suas parcelas em vigência segue normal, já tive que apagar um cartão virtual cujo tinha parcelas em aberto e não mudou nada, continuei pagando normalmente.
19 curtidas
Bom dia @thiagoramos456 ; Seja muito bem vindo à comunidade.
@ranielreis respondeu sua dúvida com muita propriedade.
11 curtidas
Olá @thiagoramos456. Seja bem vindo
4 curtidas
Ao trocar de cartão tudo permanece como está na sua conta, não há necessidade de preocupar-se.
4 curtidas
@thiagoramos456 seja bem vindo aqui na Comunidade!
6 curtidas
Seja bem-vindo na Comunidade de Clientes do NU.
Não precisa.
7 curtidas