Apagar parcialmente as compras pelo Rewards

O Rewards é uma excelente forma para economizar, mas traz consigo um grande problema: elevadíssimas pontuações para realizar quaisquer coisa.

Em geral, são 80 pontos para passagens e 100 pontos para demais itens/lojas. É uma troca um tanto desigual que só irá valer a pena para aquelas pessoas que pagam até o aluguel da casa pelo Crédito, entretanto, não irei entrar no mérito.

Problema é: você só poderá apagar uma coisa quando estiver com a pontuação completa e isso é PÉSSIMO!

Se você fizer uma viagem que irá lhe custar 1000 pontos, por exemplo, e só ter 999, não conseguirá pagar e ainda terá q comprar algo de 1 real para aproveitar o benefício.

Seria mais q maravilhoso se eu pudesse apagar o valor referente aquela pontuação, enquanto o restante ficará ainda na fatura.

Ex.:
Mensalidade do Spotify de R$16,90, mas só tenho 845 pontos, que dariam R$8,45, ou seja metade da assinatura.
Seguindo minha ideia, eu poderia apagar a metade e na próxima fatura o valor que viria fosse somente metade do serviço, ou seja: R$8,45 na fatura, enquanto os outros R$845 foi apagado.

6 curtidas

Ótima idéia @Nubank por favor pensem com carinho nesse quesito

Seria excelente isso. Espero que eles levem isso em consideração