API para integrar e gerar boletos de cobrança

Eu ficaria muito feliz se a Nubank disponibilizasse APIs para integração com sistemas comerciais, para que possam gerar boletos de cobrança através do seu controle de clientes já utilizado. Eu por exemplo, utilizo um sistema Web na linguagem PHP e seria espetacular poder integra-lo a minha conta PJ do Nubank para gerar os boletos de cobrança automaticamente.

21 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/cade-a-api-para-gerar-boleto/197464/2

5 curtidas

Estava criando um tópico sobre esse assunto e apareceu a sua publicação na caixinha aqui do lado.
Apoio 1000%!

2 curtidas

No dia que lançarem mudo a geração dos boletos de cobrança para o NU

Com certeza

Aguardo ansiosamente. Emito cerca de 50 a 100 boletos atraves de um gateway. Seria lindo o NU BANK disponibilizar um API para geração de boletos e retorno do mesmo. <3

1 curtida

Hoje existe integração via arquivos usando o padrão CNAB, bastaria usar o mesmo padrão de todos os demais bancos.
Também não migrei minhas cobranças para o Nubank por falta de integração.

Eu ouvi falar em API de boleto com a NuConta?

Seria um sonho isso, mas pelo que vi é somente pra PJ que está liberada.

Seria isso mesmo?

Alguém ai tem a documentação pra eu olhar? Se puderem adicionar o link ai abaixo ficaria grato.

Eu não tenho (Só NuConta PF mesmo) mais sei de dois amigos que tem conta PJ junto com NuBank que iriam gostar de saber disso e implementar em seus sistemas isso.

1 curtida

Estou indo para o banco Inter que já tem essa Opção

1 curtida

Seria um sonho, infelizmente tive que migrar meus recebimentos para o pagar.me, que possui uma API de integração e geração de boletos muito simples e fácil de usar. Em dois dias estava com meu sistema 100% integrado com a conta que criei com eles. É uma pena o nuBank ainda não ter essa ferramenta, pois meu cartão favorito é o nuBank, inclusive criei uma conta PJ para usar na minha empresa, mas não consegui usar ainda por falta desse tipo de ferramenta.

no banco inter, tem essa opção, mas por API, apenas quem é empresa PJ, do simples nacional. Quem é MEI, não tem acesso. Apenas aquele modo digitado no site do banco.

Este tópico ainda está vivo ? temos mais informações sobre API ?

NubankPHP - Biblioteca em desenvolvimento
github ----> Wknak/NubankPHP

Bom dia! Um projeto em PHP foi iniciado no Github. No Linux é mais fácil de integrar por causa do OpenSSL já instalado, no Windows é um pouco mais complicado mas também funciona. O readme da solução mostra como fazer a autenticação inicial (manual), e depois a autenticação usada nos scripts que é renovada de forma automática a cada 7 dias; em breve geração de cobrança via Pix.