Aplicativo do NuCommunity

Boa Ideia, acoplar tudo em um único app.

1 curtida

Seria bom ter acesso pelo app. Espero que o @Nubank Implemente isso

4 curtidas

Facilitaria muito um app ou o agrupamento ao próprio aplicativo do roxinho

3 curtidas

Ótima ideia, fiz a mesma coisa

5 curtidas

Isso aí super apoiado !!

4 curtidas

Eu, particularmente, preferia que fosse externo.
Para fazer parte da comunidade, não precisa ser cliente (pela forma de cadastro daqui). Dentro do App, seria obrigatório ser Nu.

4 curtidas

Acho interessante a ideia. Acho que logo logo quando tiverem um feedback positivo da comunidade … vão logo tratar de providenciar um app próprio.

Quando vc entra na comunidade pelo Google Chrome, no celular, o site já te pergunta se quer criar um aplicativo na tela inicial. Bem de boa. Mas acho que seria mais interessante ter um atalho dentro do app Nubank.

Não necessariamente. A Nuconta quando foi lançada, não estava atrelada ao cartão de crédito, mas utilizava o mesmo app.

1 curtida

O acesso à plataforma poderia se dar por mais de uma via, só facilitaria a o acesso pra quem já é cliente, pera, cliente não, parceiro…

1 curtida

Concordo. A interação ficaria muito melhor e dessa forma ajudaria no engajamento da comunidade.

1 curtida

Nossa SIMM, usar pelo celular o site é bem difícil, um app facilitaria em muito!!

1 curtida

Nucommunity cairia bem para nós brasileiros ainda orfãos de uma integração como acontecia no Orkut. Facebook não atendeu tão bem com os grupos, mas aqui o formato lembra bastante. Falta ainda dá mais uma organizada, talvez dando possibilidade de adicionarmos “comunidades” para seguirmos.
Dá uma organizada para podermos focar o que queremos buscar.

1 curtida

Entrei hoje na comunidade e já procurei o app para instalar no cel e poder acompanhar melhor mas ainda não tem :frowning:

1 curtida

Seria perfeito! Gostei muito da NuCommunity, mas só uso quando de fato estou na frente do computador, pois pra mim fica ruim no meu celular :confused:

1 curtida

Logo logo a Nucommuty vai criar. Ela está sempre inovando e a cada dia nós surpreendendo com ótimas ideias. :smiley:

Fiz o mesmo. Funciona como um app!

1 curtida

Suuuper apoio, ia postar isso agora haha

Atualizando o pessoal:

~ Comentário do nubanker @cmarcelo:

  • Não pensem que ainda não pensamos nisso! Ainda precisamos estruturar essa plataforma, deixá-la mais organizada, estudar dados e outras plataformas pra que a gente comece a estruturar um app da comunidade. Ah, e novidades virão… :shushing_face:

:hugs::purple_heart:

5 curtidas

Adorei a ideia! Acabei de fazer e fica igual um app mesmo, valeeeuu :grin:

1 curtida