Aplicativo fora do ar

Alguém mais com dificuldades de entrar no aplicativo? Desde ontem nao consigo acessar

6 Curtidas

Aqui tranquilo, mas muitos usuários, principalmente BETA, estão relatando problemas.

1 Curtida

Tem acessar por outra rede wi-fi ou de Dados. Pode ser alguma variação temporária. Aqui já aconteceu em um dia de oscilação devido a chuva!

1 Curtida

Tudo normal por aqui

13 Curtidas

O meu está normal!

1 Curtida

Tudo ok aqui

2 Curtidas

Tudo OK :wink::+1:

2 Curtidas

Tenta na sequência:
Limpar o cache
Reiniciar o app
Reinstalar o app

Sou beta e tive esse problema, mas resolvi com os dois primeiros passos dessa sequência.

2 Curtidas

Obrigada pessoal vou tentar essas dicas🙏

2 Curtidas

Normal :grin:

2 Curtidas

Eu só notei uma demora em compensar o boleto, nada superior aos 3 dias úteis para compensar, mas geralmente meus boletos são sempre compensados no próximo dia útil ao pagamento, eu realizei um pagamento na segunda feira e não entrou ainda.