Aplicativo Instável?

Alguém mais está com problema em acessar o aplicativo do Nubank?

Mais cedo, abrir o aplicativo e realizei uma transferência, estava tudo normal.
Agora, o aplicativo abre, porém não carrega todas as funções, só mostra a tela de saldo disponível. Já verifiquei a conexão com a internet, tanto no Wifi, quanto na rede móvel e está tudo ok.

De uns tempos pra cá, mais ou menos um mês, o meu App congela sempre que eu abro a fatura do cartão. Mas eu acho que depende muito do celular da pessoa.

Seu aplicativo está atualizado @Ixvictor?

Oi @Alexandre13.
Não, não. Acabei de verificar, não está pendente de atualização.

Provavelmente essa atualização resolverá seu problema.
Depois conta pra gente.

@Alexandre13 eu li errado sua pergunta anterior.
Quis dizer que não há nenhuma atualização disponível.

Eu que li errado, me desculpa.
Acho melhor você ligar lá (0800 608 6236)

Acabei desistalando e instalando novamente. Parece que resolveu.
Achei curioso que meu celular foi reconhecido como “novo dispositivo”, e precisei fazer o trâmite para autorizar, novamente. A primeira vista, tudo parece funcionar bem.

Agradeço aos amigos que tentaram ajudar. Abraços! :wink:

1 Curtida

Que bom

Isso é comum, já aconteceu comigo, quando saí da versão beta.

Limpe o cache e force a parada do App

O meu aplicativo tá com esse problema tbm. Sempre tenho q força a a parada e abrir novamente.