Aplicativo Nucomunite

Não sei se já tem ou está em faze de testes, mais um aplicativo da rede social será uma mão na roda. O que vocês acham??

13 Likes
App da comunidade nubank 💜

Atualmente o site quando acessado de um navegador no celular lhe da a opção de permitir notificações e de se criar um ícone na sua tela inicial, fazendo isso sempre que alguém interagir contigo você será notificado, além de acessar a rede social facilmente!

10 Likes

Sim eu vi aqui essa função, mais tem lentidão…

1 Like

No navegador ele é bem leve. Acho até que dispensa app. Mas se vir, será bem-vindo. Uma solução legal é criar um atalho diretamente na tela do smartphone através do navegador.:slightly_smiling_face:

1 Like

Seria ótimo se criarem o aplicativo Nucommunity. A navegação pelo site no celular é muito prejudicada.

2 Likes

Nada supera ter o aplicativo, já que o mesmo pode ser bem mais rápido. E se o Nucomunite se aperfeiçoar, certamente os brasileiros iram desinstalar aquele lixo do Facebook!

2 Likes

Eu não gosto de ter que acessar pelo navegador, prefiro que tenha um app próprio ou que seja incluído a rede social no app da @Nubank :slightly_smiling_face:

2 Likes

Realmente, acessar a Nucommunity pelo navegador do aparelho celular é um trabalhão, mas devemos pensar também que a comunidade dos clientes NuBank está só em fases de inicialização, então acredito eu que viram muitas novas ferramentas por ai, incluindo o app oficial para Android ou IOS.

1 Like

Verdade. Sem contar que não tem segurança alguma se um indiota for pegar o celular, não é mesmo?? É só clicar no ícone da rede social e pronto. Está lá suas informações…

1 Like

Gostei do termo “lixo”. Kkk. Eu sou um brasileiro livre de Facebook.

2 Likes

Sem contar que não a segurança alguma em acessar a rede social, pelo navegador. Basta alguém clicar no ícone da rede social e pronto. Está lá suas informações, porque não tem como colocar senha …

1 Like

Estou também me desfacebookando (nem sei se esse termo existe) kkkkkk

1 Like

Se não existe, você acabou de criar um termo que vai virar onda rapidinho.:smile::smile:

1 Like

Muito bacana, uma forma mais fácil de tirar dúvidas também.

2 Likes

Sim, mais no caso só para quem fosse cliente…

Isso, que já estaria adaptado aos métodos de utilização.

Com ou sem anúncios??

Sem anúncios, por favoooor, se não vai ficar igual youtube kkkkk

1 Like

E se fosse um postcash?? Você ganha uma parte dos lucros dos anúncios…

1 Like

pra mim, ficar com o acesso apenas pelo navegador já está de bom tamanho.

1 Like