Aplicativo OFFline novamente 10/10/2020

Neste momento estou ao som do Raulzito.

1 curtida

Gostei da frase da sua bio: “A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível!”, inspiradora.
E com respeito ao seu problema, o sistema de algumas pessoas infelizmente ainda apresenta instabilidade, mas pra grande maioria já voltou, espero que volte logo pra você!

2 curtidas

Eu, sem querer, desloguei no meu, acho que vou ter que fazer tudo de novo. Haja saco! :sleepy:

1 curtida

Se vc só deslogou, não vai precisar autorizar o aparelho.

Se vc desinstalou ou limpou os dados do app, então terá que autorizar.

( deslogar = Sair do App)

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Gente, não deixe suas economias em conta digital. Sempre tenha uma conta em um banco tradicional, porque sempre perto de vc tem uma agência com caixas eletrônicos, não dependam só de aplicativo.
Quem avisa amigo é

Pq será?

Primeira vez que vi o nubank fora do ar !! Acontece pouco, fiquem tranquilos pessoal

problemas no serviço de nuvem da Amazon estão refletindo na instabilidade de algumas aplicações.

1 curtida

Infelizmente por aqui as coisas funcionam assim, um enxuga e.outro.passa.pano, em todos os sentidos. Vi seus comentários no tópico e estou totalmente de acordo com você, é triste ainda hoje vermos esse.tipo de comentário. Não cansamos de ver esses comentários em redes.sociais dando processo, basta aparecer um que leve adiante.

2 curtidas

Pelo visto a instabilidade gerada pela pane na AWS foi grande e impactou diversas empresas:

6 curtidas

Pois é, foi só logar mesmo.
Desculpa a demora na resposta, eu não recebo notificações Push da Comunidade e entro pouco.

1 curtida