Aplicativo único NUCOMUNITY

Uma ótima ideia seria a Nubank criar um aplicativo próprio para a Nucomunity. Não é muito intuitivo e interessante ficar entrando pela internet para participar da rede social. Com o aplicativo poderia atrair muito mais gente e facilitar a interação e o interesse com a plataforma :purple_heart:

17 curtidas

seria mesmo muito bom eu estou adorando o nubank

1 curtida

@ThiagoHenrique concordo inteiramente!

1 curtida

Para utilizar como forma de app, basta adicionar a NuComunity na sua tela inicial do celular. Funciona igual um app, e muito fácil de fazer… Clique nos três pontinhos do seu navegador e em seguida selecione “adicionar a tela inicial” Prontinho, é só usar a vontade :purple_heart:

6 curtidas

eu vou abrir a nuconta

Muito obrigado pela dica! Mas não chega nem perto de um aplicativo mesmo. Já percebi muitos bugs aqui pelo site,um aplicativo além de ser mais otimizado,teria atualizações para corrigir bugs mais rapidamente :wink::purple_heart:

2 curtidas

Verdade a questão de que um app seria melhor. Mas temos que lembrar que o site ainda está em “fase de testes”. Acredito que ao a comunidade amadurecer em acessos e engajamento, a @Nubank faz um app dedicado :slight_smile:

3 curtidas

Acho que não vai demorar muito até eles liberarem esta função também, deve ter uma equipe agora somente para a NUCommunity.

2 curtidas

Amigo me tira uma dúvida: como você colocou sua própria foto ?

Agradeço pela ajuda,Raphael!

1 curtida

Ótima ideia, acredito que conforme a comunidade for amadurecendo, eles vão criar um app ou acrescentar uma nova “aba” no app Nubank.

Isso eu já fiz! :grin:
Mas tenho dúvidas: quando posto links de imagens ou outros aparece a URL… Alguém sabe como fazer certo ou isso só consigo pelo PC?

1 curtida

creio que não tenha suporte ainda, ou tente usar o markdown para adicionar o link da imagem desta forma

1 curtida

Cara, o que é markdown?

é uma linguagem de marcação, basicamente converte texto etc em html, aqui tem suporte.

Vou pesquisar melhor como se usa. O bom é que na versão desktop já tá tudo prontinho.

1 curtida

Mesmo assim não vai @Jarvis chegamos a um consenso que apenas moderadores ou nuleaders podem ter a função que completa a conquista.

@pehpy tem um tutorial de como usar o markdown, procura sobre markdown aqui na comunidade que tem link em algum lugar. Eu fiz e é muito bom, me ajudou direitinho

Exatamente eu fiz isso :grin:

Vou fazer isso meninos. Muito obrigada :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: