Apoio para a Liga Financeira

Boa noite NuCommunity, gostaria de lançar este tópico buscando apoio para a minha ideia… me juntei a um grupo de amigos que se interessam muito por educação financeira e pretendemos criar uma Liga financeira em minha universidade (UNESP de Ilha Solteira-SP). Para isso, gostaria de pedir um apoio da Nubank e da comunidade para a realização da mesma \o/
Como a localização de Ilha Solteira é bem afastada dos grandes centros (SP-RJ), a nossa ideia é transformar a cidade em um polo de educação financeira, que, quem sabe futuramente, atenderá não só os universitários, como a cidade ou até a região!

Agradeço a atenção desde já!
João Victor F. Fernandes
jvfernandes234@hotmail.com

7 curtidas

Poxa, dependendo de como for o projeto, dá pra fazer algo como extensão na UNESP, mas claro, daí vai precisar de um professor disposto a pelo menos assinar as burocracias todas.

1 curtida

Exatamente o que tentamos, já arquitetamos como prosseguiria dentro da faculdade… agora estamos na “segunda fase” do plano, que é a busca de apoio e suporte de grandes empresas… Mostrar que fora do eixo Rio-São Paulo muita coisa acontece! hahahaha

O terceiro passo será o apoio para projeto de extensão através do Departamento da matemática (FEIS-DMAT) na faculdade!

2 curtidas

Po, daora, eu estudei no Instituto de Artes em São Paulo.
Boa sorte conseguindo apoido do @Jhonatan.bc.

1 curtida

Valeu amigo! :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Que ideia bacana, entre em contato com o NuBank através do canais de atendimento, fica até mais fácil pois eles podem dar sugestões a vocês!

2 curtidas

com toda certeza tentarei! muito obrigado pela dica!