App da Comunidade do Nubank

Também gostei da idéia. E como a maioria, sugiro um app separado para não comprometer o do banco.

2 curtidas

Positivo iria citar a mesma coisa economizar a grade de aplicativos no celular seria ótimo :purple_heart:

Completamente apoiado

nossa ficaria ótimo eu iria acabar usando mais que o Facebook

1 curtida

Se for Android e só clicar em adicionar a tela inicial vai fica tipo um app!

1 curtida

Acho que seria interessante um outro App só para a comunidade, mas seria bacana se alguns tópicos aparecesse na seção “me ajuda” no app @Nubank

Ótima ideia , seria interessante

Super apoiado :clap::clap::clap:

Ficaria mais prático mesmo!

1 curtida

Ao invés de um novo aplicativo como algumas sugestões dadas, seria interessante um botão 'Comunidade’no aplicativo Nubank, evitando encher o celular de aplicativos, adicionando nova função ao App Nubank e mantendo a excelência que tem.

6 curtidas

É uma boa ideia também…

1 curtida

Com certeza! uma aba no App aumentaria o engajamento de quem já tem o roxinho, pois é por lá mesmo que se relacionar com o Nubank

1 curtida

Maravilhosa essa ideia :smiley:

1 curtida

Seria mais fluida a experiência. Além disso, não achei a opção de postar uma foto minha no meu perfil. É isso.

6 curtidas

Oi @Xande pra colocar uma imagem no seu perfil você pode fazer o seguinte:
Clica na bolinha >> clica no seu nome >> na tela que abriu, vá em preferências >> só rolar a tela um pouquinho que vai ter a opção “Imagem de Perfil”

Espero ter ajudado! :grin:

1 curtida

Você pode salvar um aplicativo web, funciona perfeitamente no Google Chrome.

2 curtidas

Opa, muito obrigado! Resolvido. :wink:

Sim, eu fiz isso. Está no meu smartphone. Mas um app propriamente dito traria mais fluidez.

1 curtida

Realmente, um aplicativo seria bem interessante.
Vamos aguardar, quem sabe eles não ouvem nossos pedidos né? :grin:

2 curtidas

@Max_A_S_Costa … desculpe se eu estiver errado, mas acho que tu postou o link do mesmo tópico.

Seria bem melhor hehe