App do navegador ficou pior para resumir as faturas

Oi pessoal, desde o ano passado o nubank ativou o app “beta” nos navegadores. A disposição da fatura ficou diferente e atrapalha a obtenção dos dados para conferencia.

Nas faturas anteriores é possível ainda exportar a fatura e obter os dados tabulados, mas a fatura atual simplesmente não dá. Antigamente eu simplesmente tirava o “/beta” da URL e continuava usando o antigo, mas agora a URL anterior foi desativada e sempre cai no /beta.

7 curtidas

O app instalável a partir da Play Store sempre apresenta melhor performance que qualquer webapp.

Beta é versão testador, independente de ser pela play store ou não, geralmente sempre ocorre erros por ser versão testador (beta) faz parte.

1 curtida

Se é versão pra tester, então o usuário final não deveria ser obrigado a usar né? Ou deveria ter uma alternativa de uso para o uso da versão original que era muito melhor.

Ficou simplesmente horrível para tabular os dados.

Na versão anterior era:

Data; Descrição; Valor em todas as linhas.

Agora é:

Hoje: descricao; valor;
descricao; valor;
Ontem: descricao;valor;

e assim por diante.

Não, a versão testador (beta) deveria ser opcional

Nunca utilizei essas versões. Confesso que tenho um pouco de medo. Sei lá. Receio.

Aos que costumam utilizar, qual a vantagem de usar essas versões?

2 curtidas

Acesso antecipado a funções, mas no caso do website do Nubank não dá opção de sair do beta, o beta é por padrão. :joy:

1 curtida