App do Nubank versão Lite

Bem que o nubank poderia ter também um app lite para dispositivos mais simples, com foco em aparelhos com espaço reduzido :wink:

11 curtidas

Ótima ideia. Muita gente ainda tem espaço limitado no celular.

2 curtidas

O app atual já e muito lite

3 curtidas

acho desessencio até o momento que pude perceber o app é bem leve e otimizado até mesmo para os aparelhos bem simples

Acho que o aplicativo já é muito leve, acho que isso atrapalharia muito as atualizações, demorando muito mais para recerbemos elas.

O aplicativo atualmente pra download é um arquivo de 25MB, ou seja, pra ter ideia o facebook lite tem menos de 2MB.
Instalado vai pra 115MB, então creio que um app lite, com funções básicas seria uma ótima opção para quem não tem espaço de armazenamento no celular, caso necessitasse de maiores opções ele poderia acessar pelo site.

2 curtidas

O Nubank é o app de banco que ocupa menos espaço no meu celular, o Bradesco usa 89mb, Inter 121mb e Nubank 82mb.

As versões lite geralmente tira algumas funções para ficar mais leve, não sei se é uma boa alternativa para um banco totalmente digital, uma vez que caso você queira acessar essas funções vai ter que baixar o app completo.

Eu acho que seria muito bom. Essa versão atual, por exemplo, meu celular não suporta.

2 curtidas