App fechando ao cadastrar chave Pix

Boa tarde, Taynara! :blush:

Recentemente vários clientes se queixaram também do problema em outro tópico, devido ao volume de reclamação, acredito que é um bug que eventualmente será corrigido, acompanha esse tópico que citei em azul, se houver uma atualização, você pode relatar lá para ficar mais organizado.

9 curtidas

obrigada!! tinha tentado isso antes, mas não tinha resolvido fui la e tentei novamante e deu certo:)

3 curtidas

Oi, pessoal. Passando pra pedir um retorno.

Alguém que tenha tentado recentemente essa solução abaixo, encontrada por @Joon, ainda está tendo o problema?

4 curtidas

Pra mim a opção de “registrar ou trazer chaves” estava dando esse problema. Porém, na opção “configurar pix” deu certo

5 curtidas

Ao tentar registrar uma chave PIX, o aplicativo fecha sozinho, fico impossibilitado dessa maneira de poder ter entradas via PIX em minha conta.

1 curtida

Olá, @Felipe_Valente1! Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Realmente, os usuários vinham relatando esse problema no fluxo de gerar/trazer chaves pix. Veja se essa solução que foi proposta em outro tópico funciona pra você:

Por favor, não deixe de voltar aqui pra nos dizer se funcionou. :wink:

11 curtidas

Consegui pelo seguinte caminho:

Área Pix > Configurar Pix > Minhas chaves Pix > Registrar Chave +

9 curtidas

Obrigado por dar uma resolutiva, isso vai ajudar vários clientes que estiverem com o problema enquanto não há uma correção efetiva no aplicativo. Um detalhe que o Fernando está dando uma ajuda fenomenal na comunidade sobre esse problema.

9 curtidas

Boa dica! :clap:

6 curtidas