App fechando ao cadastrar chave Pix

Estou com o mesmo problema com o App fechando sozinho quando tento cadastrar a chave pix

1 curtida

Estou com o mesmo problema. (IOS)

Criei a conta hj e está exatamente assim, não consigo finalizar completamente o cadastro pois quando vai pra cadastrar a chave pix o app simplesmente fecha. Já reiniciei celular, exclui o app e baixei dnv, está tudo atualizado e ainda assim o erro persiste

bem vinda a comunidade @Yanka_Santiago parece que é um problema no app
Acredito que o nubank já esta ciente e provavelmente deve ta trabalhando para corrigir isso.

infelizmente acontece essas coisas. vamos torcer para ser resolvido o mais mais possivel.

4 curtidas

Estou com problemas ao criar uma chave para o meu pix, não consigo criar nenhuma.
Sempre quando eu tento criar uma chave o aplicativo fecha sozinho. (Ios)

Seja bem-vindo, @Goularte_Reverso. :slightly_smiling_face:

Recentemente vários clientes relataram o problema em outro tópico junto ao @FernandoLacerda e pelo volume de reclamação, acredito que possa ser bug que eventualmente será corrigido, acompanha o tópico que citei que se houver alguma informação nova, você pode relatar que está passando por isso também.

5 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Goularte_Reverso

Siga as dicas do @ranielreis

E volte aqui para nos contar se deu tudo certo.

3 curtidas

Estou com o mesmo problema, não consigo alterar e nem cadastrar o pix… acabei de baixar o app, o iphone está atualizado…

1 curtida

Estou com o problema de abrir o app e fechar quando tento cadastrar uma chave pix, o celular é um Android 12 e esta todo atualizado junto com o aplicativo.

1 curtida

Olá Amanda o problema já foi resolvido acabei de tentar fazer uma chave Pix é consegui fazer ela se ainda estiver com problema veja se contém alguma atualização do nubank

3 curtidas

Verdade, obrigado pela informção

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, meu aplicativo está atualizado na versão 8.95.20-minApi28 e utilizo o sistema Android. Desde sexta-feira (24/02/2023) eu estou tentando cadastrar uma chave PIX e o aplicativo trava. Como devo proceder?

É um problema estranho, são muitas pessoas com o mesmo problema, fiz o teste no meu aqui, e está tudo normal, o problema deve ser no banco de dados deles mesmo.

1 curtida

Seja bem-vindo à comunidade, Davi. :slightly_smiling_face:

Muito obrigado por compartilhar conosco, é importante ao pessoal que chegar agora, verificar se tem atualização no aplicativo e se foi corrigido, após lerem esse relato.

3 curtidas

Olá, @davi_oliveira_carval. Duas perguntinhas sobre o seu relato:

  1. você estava tendo o problema antes?
  2. você já tinha outra chave pix cadastrada no Nubank?

Pelo que percebi, muitos dos relatos são de usuários novos, e talvez o problema esteja ocorrendo justamente no cadastro da primeira chave, mas quem já tem outras chaves não estaria tendo o problema (só quem está com o problema para confirmar).

Com certeza não estão tendo a recepção que o Nubank gostaria de dar aos novos usuários, mas ficamos na torcida para que o Nubank consiga fazer valer o espaço que conquistou e que ainda almeja conquistar, corrigindo logo esse problema para todos, e trazendo a esses novos usuários uma ótima experiência.

5 curtidas

estou com esse mesmo problema, minha versão do aplicativo é 8.95.41 nao tem nada para atualizar

ja entrei em contato com o nubank 5 vezes via chat, dizem que vai resolver e não resolvem, preciso cadastrar minha chave pix! disseram que era um banco bom, mas depois desse problema me desapontei, minha versão do aplicativo é 8.95.41

1 curtida

Olá Isawpx, eu estava com o mesmo problema sobre o cadastro de uma chave pix. O meu aparelho é um IOS, eu fiz os seguintes passos para conseguir:

Ao invés de ir nas missões do aplicativo que pede pra concluir as 4, eu fui em ‘‘área PIX’’ cliquei em ‘‘registrar ou trazer chaves’’ e cadastrei o meu email, por lá foi normalmente e não fechou o app sozinho, espero que isso te ajude e que consiga registrar sua chave pix, tenha uma boa tarde (passa o insta :flushed:).

2 curtidas

Criei uma conta a uns 3 dias e toda hora q vou criar um pix o app fecha sozinho, meu celular é um Android e já esta na versão atualizada

2 curtidas