App fechando ao cadastrar chave Pix

Uma tristreza que a primeira interação que tive com o banco foi esse falhanço. Estou com o app na última versão e mesmo assim não consigo cadastrar o pix nem fazer o depósito. Vergonhoso.

estou tendo o mesmo problema no Android

fica complicado eu criar uma conta em um banco pois preciso do pix e não poder usar justamente o que eu preciso… desse jeito vou abandonar esse banco

Estou com este problema também eu clico em cadastrar chave e meu APP simplesmente sai da tela

1 curtida

Olá, @Yann_Gabriel. Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Tem outros usuários relatando problema similar ao seu neste tópico aqui:

Se puder, verifique também a versão do aplicativo que você está usando :point_down:

Em tempo, você pode verificar a versão diretamente no app do Nubank clicando sobre a sua foto e, na sequência:
Documentos → Sobre

2 curtidas

Então eu estou pelo IOS (IPhone XR) e na App Store a última versão disponível é a 7.10.17

2 curtidas

O meu está na versão mais recente e não estou conseguindo registrar uma chave pix, o app fecha na mesma hora em que continuo o processo de registro chave pix.

2 curtidas

Boas vindas, @outterwrld , à nossa Comunidade!

Peço, por gentileza, que acompanhe o desenrolar deste assunto neste outro tópico:

Um dos usuários já comunicou o seguinte:

Uma vez que o Nubank já está ciente da situação e trabalhando na correção, creio que, agora, é aguardar e acompanhar a correção da funcionalidade, que, esperamos, ocorra em breve, mas quanto a isso só nos cabe torcer. :crossed_fingers:

2 curtidas

O aplicativo está fechando sozinho ao cadastrar a chave pix

O App fecha ao tentar registrar a chave PIX.
iPhone 11 com IOS 16.3.1 e NuBank 7.10.17.
Alguém já conseguiu solucionar esse problema?

App fecha ao registrar chave PIX

Estou com o mesmo problema, app ja atualizou 2 vezes hoje e nada de resolver

2 curtidas

Ola bom dia a todos estou com o mesmo probkema criei minha conta quinta feira e nao consigo cadastrar a chave pix ja entrei em contato com o suporte e eles nao me ajudaram nao sei mais oq fazer pq e uma orimeira imprensao muito ruim do app

3 curtidas

Ja esperei muito e nada de consertar e ainda
me falaram que o app e bom, mas logo que criei minha primeira conta para usar o pix o app ja deu esse bug. To pensando em criar em outro porque nao estou com condição de esperar.

Mesma coisa aqui, mas acho que é só pra contas novas, a minha antiga eu consegui cadastrar uma chave nova tranquilamente.

3 curtidas

o problema persiste

2 curtidas

App fechando quando vou cadastrar uma chave pix problema ainda persiste

Estou com o mesmo problema aqui!

Tento criar uma chave Pix, mas na hora de prosseguir o aplicativo fecha do nada e não consigo criar a chave.

Baixei o aplicativo do Nubank pela primeira vez há uns 4 dias atrás (a última versão, direto do Google Play Store), criei uma conta pra mim no Nubank (a primeira vez na vida que eu abri uma conta pra mim no Nubank) e até então deu tudo certo, até o cartão já foi pra transportadora pra ser entregue, mas na hora de criar a chave Pix apresenta o problema acima!

O problema é do sistema de vocês! Já tem umas 60 pessoas reclamando desse mesmo problema!

Nos deem uma explicação!! Admitam que a culpa é de vocês, nos deem um prazo de quando será consertado e consertem logo esse problema!!


DADOS DO MEU APARELHO E SISTEMA:

  • Aparelho: Motorola Moto Z2 Play

  • Número do Modelo: XT1710-07

  • Versão do Android: 9

  • Versão do App do Nubank: 8.95.20-minApi28

1 curtida

mesmo aqui(já está na versão mais atual para meu celular)

Indiquei o app para minha irmã, e ela não consegue cadastrar a chave pix já faz 4 dias e está atualizado na última versão

2 curtidas