Atualizando: a oscilação foi corrigida e os serviços do nubank e tão voltando ao normal aos poucos, tente novamente e se não receber, tente novamente daqui alguns minutos, o último comunicado foi às 14h56.
Eita, da até medo quando isso acontece, vai que o e-mail está indo pra outra conta já. Tenta contato com o nubank pelo número de trás do cartão. E boa sorte
Presciso de ajuda
O app estava em oscilação
Troquei a senha no app de 8 dígitos
Pede pra enviar um código no email
Demora um tempo mandam o código
Coloco o código pede pra eu entrar em contato com vcs e não entra no banco
realmente está demorando pra mandar o email, pra mim estava assim tbm mas aceitou qdo recebi o código
Nesse caso entre em contato com o Nubank via número 0800 591 2117 e explique o que tá acontecendo, conforme o App pede para fazer, caso seja este o erro. Creio que múltiplas tentativas poderia gerar um bloqueio temporário por tá forçando login.
Quanto a conta, passou por uma oscilação que já foi corrigida e tá retornando gradativamente, você pode optar por aguardar para ver se recupera o acesso ou contatar o Nu pra entender o erro, só que pode demorar um pouco devido ao fluxo de ligações.
Esse 0800 nem chama
É por conta do alto fluxo de ligação, quando acontece alguma coisa com App, os contatos do Nubank ficam sobrecarregados, então por hora só aguardando mesmo.
Nossa, quantas pessoas novas na comunidade neste tópico.
@Fellipe_Aristides;
@Vinicius_Cabral;
@versehgi;
@GabeSousa;
@Raissa_c;
@Marii_Saraiva;
@Sato;
@Galvao_Willian;
@Halana_Caline;
@Rafael_Dornelles1;
Sejam todos muito bem-vindos.
Continuem participando da comunidade e interagindo.
Nossa, quantas pessoas novas na comunidade neste tópico.
Nem couberam numa postagem só.
@gutons;
@Ronielson2005;
@carlos_peres1;
@Hugo_Rodrigues3;
@Gabriella_Carvalho1;
@Nayhallo;
@TAMIADU_X;
@Ilmo;
Sejam todos muito bem-vindos.
Continuem participando da comunidade e interagindo.
Graças ao meu POST kkkk merecia um mimo va:rofl:i
Eu acho que dei sorte…
Em nenhum momento o meu app deu problema.
Rapaz …
Tô com essa sorte também.
Até o momento, ainda não tive nenhum problema de acesso em razão dessas instabilidades.
Que continue assim