APP fora do Ar? 21/06/2024

Atualizando: a oscilação foi corrigida e os serviços do nubank e tão voltando ao normal aos poucos, tente novamente e se não receber, tente novamente daqui alguns minutos, o último comunicado foi às 14h56.

8 curtidas

Eita, da até medo quando isso acontece, vai que o e-mail está indo pra outra conta já. Tenta contato com o nubank pelo número de trás do cartão. E boa sorte :shamrock:

Presciso de ajuda
O app estava em oscilação
Troquei a senha no app de 8 dígitos
Pede pra enviar um código no email
Demora um tempo mandam o código
Coloco o código pede pra eu entrar em contato com vcs e não entra no banco

2 curtidas

realmente está demorando pra mandar o email, pra mim estava assim tbm mas aceitou qdo recebi o código

3 curtidas

Nesse caso entre em contato com o Nubank via número 0800 591 2117 e explique o que tá acontecendo, conforme o App pede para fazer, caso seja este o erro. Creio que múltiplas tentativas poderia gerar um bloqueio temporário por tá forçando login.

Quanto a conta, passou por uma oscilação que já foi corrigida e tá retornando gradativamente, você pode optar por aguardar para ver se recupera o acesso ou contatar o Nu pra entender o erro, só que pode demorar um pouco devido ao fluxo de ligações.

11 curtidas

Esse 0800 nem chama

É por conta do alto fluxo de ligação, quando acontece alguma coisa com App, os contatos do Nubank ficam sobrecarregados, então por hora só aguardando mesmo. :handshake:

10 curtidas
5 curtidas

Nossa, quantas pessoas novas na comunidade neste tópico.

@Fellipe_Aristides;
@Vinicius_Cabral;
@versehgi;
@GabeSousa;
@Raissa_c;
@Marii_Saraiva;
@Sato;
@Galvao_Willian;
@Halana_Caline;
@Rafael_Dornelles1;

Sejam todos muito bem-vindos.
Continuem participando da comunidade e interagindo.

7 curtidas

Nossa, quantas pessoas novas na comunidade neste tópico.
Nem couberam numa postagem só. :grinning:
@gutons;
@Ronielson2005;
@carlos_peres1;
@Hugo_Rodrigues3;
@Gabriella_Carvalho1;
@Nayhallo;
@TAMIADU_X;
@Ilmo;

Sejam todos muito bem-vindos.
Continuem participando da comunidade e interagindo.

6 curtidas

Graças ao meu POST kkkk merecia um mimo va​:rofl::hugs:i

3 curtidas

Eu acho que dei sorte…

Em nenhum momento o meu app deu problema.

1 curtida

Rapaz …
Tô com essa sorte também.
Até o momento, ainda não tive nenhum problema de acesso em razão dessas instabilidades.
:raised_hands:

3 curtidas

Que continue assim :rofl:

2 curtidas