APP fora do Ar? 21/06/2024

muito complicado assim que resolver vou transferir tudo pro mercado pago e encerrar minha conta PJ

1 curtida

Não consigo acessar meus investimentos, quando clico para ver eles, volta para a tela de início

Hoje o App não tá em sua experiência total, então creio que afete a outras informações, conforme comunicado oficialmente pelo o Nu na imagem abaixo e acima do seu tópico, então tente aguardar pra ver se normaliza e aí tente novamente.

3 curtidas

Mas esse problema já está acontecendo há um mês mais ou menos

O código do Nubank não chega pra mim conseguir abri minha conta de novo o código não vai e também agora nem está enviando o código

1 curtida

Tente aguardar um pouco, porque Nubank está passando por uma oscilação em seus serviços, conforme pronunciamento no banner da NuCommunity (imagem abaixo).

A última atualização que deram às 14h36 ainda estão trabalhando no retorno do sistema.

4 curtidas

Coloquei outro e-mail aí não chega o código também e quando manda diz que está errado então vou aguarda

3 curtidas

Nesse caso, tente aguardar essa oscilação passar para tentar ter o acesso e se persistir, entre em contato via número 0800 591 2117 que um atendente vai te ajudar, tá bem?

Se você tentar contato nesse momento (14h47) e tiver demorando é por conta da oscilação, inúmeras ligações congestiona a linha e com isso dificulta um pouco o contato.

3 curtidas

Ufa meu voltou.

1 curtida

O meu não chega o código

Para que estiver com problema de acesso além do print encaminhado pelo @ranielreis , na entrada da Comunidade também há este aviso :point_down:t5: :point_down:t5:

9 curtidas

Ótimo aviso, @ClaudioSilvaDigital! Inclusive, queria aproveitar para atualizar o porque pra alguns como do @vinicius_Emanuel1 voltou e outros não;

8 curtidas

Normalizou???

3 curtidas

Bom dia. Ao tentar entrar no app, está dando erro. Ao ligar e digitar meu cpf, diz não reconhecer. Como entrar e transferir meu saldo agora ? Não recebi nenhum e-mail

1 curtida

No momento o Nubank está passando por uma oscilação, mas tão ciente e trabalhando na resolução, segue o comunicado:

11 curtidas

O meu já voltou ao normal, dá uma olhada e atualiza ele.

5 curtidas

Voltou ao normal.

5 curtidas

Não estou conseguindo por que o reconhecimento Facial não está indo,já limpei cache, apaguei o app, reiniciei o celular e nada,alguma dica estou ficando doida

Aguardar um pouco. O Nubank está enfrentando uma oscilação no sistema de acesso à conta, assim que restabelecido vai conseguir redefinir a senha e acessar a sua conta normalmente.

A última atualização foi às 14h25 e o Nubank ainda tá trabalhando para reestabelecer seus serviços. Qualquer dúvida pode entrar em contato com o Nubank, mas devido a alta demanda decorrente da oscilação, pode demorar um pouco mais. :handshake:

12 curtidas

Então eu tentei todas as senhas aqui e uma foi só que agora tem que autorizar o celular só que não chega o email.

2 curtidas