APP fora do Ar? 21/06/2024

Sim, por aqui não estou conseguindo acessar minha conta também!

2 curtidas

Sera que da pra usar a carteira digital?

2 curtidas

Olá, é uma oscilação dentro do App nesse caso, não tô vendo relato até o momento envolvendo o cartão de crédito. :handshake:

11 curtidas

Agora consegui acessar.

3 curtidas

Estava tentando acessar já faz alguns minutos. Limpei cachê, reiniciei, desinstalei.
Pelo jeito só aguardar mesmo… :frowning:

2 curtidas

O meu voltou !

4 curtidas

O meu não voltou ainda :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::clown_face:e eu tô precisando dele agr :sob:

2 curtidas

Meu app voltou à vida, conseguia sair da pessoal e não entrava na PJ, agora está normalizado por aqui. :facepunch:t5: :facepunch:t5:

9 curtidas

Tão hospedando o APP na LOCAWEB? ta complicado ein! kkkk

3 curtidas

O meu app está normal.

5 curtidas

O aplicativo nao esta funcionando?

2 curtidas

Está sim. :+1:

2 curtidas

Bom dia. Ao tentar entrar no app, está dando erro. Ao ligar e digitar meu cpf, diz não reconhecer. Como entrar e transferir meu saldo agora ? Não recebi nenhum e-mail

2 curtidas

Não consigo acessar meu app, já redefini minha senha, mas não consigo acessar. Não estou no Brasil e não consigo fazer ligação para o suporte, como não consigo acessar o app não tenho como falar pelo chat. Preciso entrar na minha conta. Fui deslogado após realizar um pix

2 curtidas

Parece que sim, algum problema no app deles. Mas deve resolver em breve.

1 curtida

Aqui está normal amigo. Verifique se seu app está atualizado e tenta reiniciar.

2 curtidas

O email não chega com o código, ainda continuo sem acesso a conta.

4 curtidas

Inclusive, para quem chegar agora o Nubank colocou um banner na NuCommunity alertando a todos. :point_down:t4:

4 curtidas

o meu ta assim msm, vi todo mundo comentando q já tinha normalizado e achei q o meu tava bichado, valeu ae

1 curtida

Olá nubank, estou com um probleminha de entrar na minha conta,já fiz de tudo e não resolveu, estou com esse problema, preciso pagar a escola da minha filha via Pix,aí é foda mds

3 curtidas