Sim, por aqui não estou conseguindo acessar minha conta também!
Sera que da pra usar a carteira digital?
Olá, é uma oscilação dentro do App nesse caso, não tô vendo relato até o momento envolvendo o cartão de crédito.
Agora consegui acessar.
Estava tentando acessar já faz alguns minutos. Limpei cachê, reiniciei, desinstalei.
Pelo jeito só aguardar mesmo…
O meu voltou !
O meu não voltou ainda e eu tô precisando dele agr
Meu app voltou à vida, conseguia sair da pessoal e não entrava na PJ, agora está normalizado por aqui.
Tão hospedando o APP na LOCAWEB? ta complicado ein! kkkk
O meu app está normal.
Está sim.
Bom dia. Ao tentar entrar no app, está dando erro. Ao ligar e digitar meu cpf, diz não reconhecer. Como entrar e transferir meu saldo agora ? Não recebi nenhum e-mail
Não consigo acessar meu app, já redefini minha senha, mas não consigo acessar. Não estou no Brasil e não consigo fazer ligação para o suporte, como não consigo acessar o app não tenho como falar pelo chat. Preciso entrar na minha conta. Fui deslogado após realizar um pix
Parece que sim, algum problema no app deles. Mas deve resolver em breve.
Aqui está normal amigo. Verifique se seu app está atualizado e tenta reiniciar.
O email não chega com o código, ainda continuo sem acesso a conta.
o meu ta assim msm, vi todo mundo comentando q já tinha normalizado e achei q o meu tava bichado, valeu ae
Olá nubank, estou com um probleminha de entrar na minha conta,já fiz de tudo e não resolveu, estou com esse problema, preciso pagar a escola da minha filha via Pix,aí é foda mds