App não entra no iOS 18 (versão desenvolvedor)

Oi, uma pergunta: Você tá usando qual versão do iOS? Pergunto até para entender se está na versão estável. Se sim, tente verificar se o App está atualizado; e reiniciar seu app e/ou celular pra ver, depois conta pra gente se resolveu.

5 curtidas

O meu está no IOS 18 eu atualizei ele ontem e formatei o celular e na hora ficou dando esse erro com a Nubank aí eu desinstalei e instalei de novo mas não vai

1 curtida

Vai precisar sair dessa versão. O Nubank não tem responsabilidade em versões instáveis, em específica ainda tá para desenvolvedores, visto que o beta público não tá disponível.

4 curtidas

E o Nubank está na versão mais atual versão 7.10.81

Vale destacar este ponto importante. :point_up:t4:

4 curtidas

Irei tentar voltar para a versão 17.5

2 curtidas

Oi @Leonardo_Machado, deu tudo certo?
Dê um feedback aqui no tópico para a comunidade?! :slightly_smiling_face:

1 curtida

Eu criei uma conta menor e da erro ao logar com a senha “ops algo deu errado verifique a conexão e tente novamente”

1 curtida

Olá, qual versão do seu iOS? Pergunto para saber se você tá dentro de uma versão estável ou o beta do sistema, caso esteja na versão estável tente verificar se o App está atualizado; e reiniciar seu App e/ou celular, depois conta pra gente se resolveu.

13 curtidas

Tente alternar entre 4G e WiFi.

3 curtidas

Oi @bernardo_Souza_Marqu, seja muito bem-vindo à Comunidade.

Este espaço é riquíssimo, aproveite!

Você conseguiu acessar sua conta?
Se sim, compartilhar com gente o houve e como resolveu?!

Nos dê um feedback. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Oi consegui resolver o problema que era a versão do ios obrigado pela ajuda

4 curtidas

Boa tarde, nenhuma solução ainda para a falha no login no IOS 18 Beta?

Boa tarde, tem a de sair do beta, essa versão não é indicada para o usuário final e sim desenvolvedores, o Nubank não ofere suporte a essa versão, segue uma ótima orientação:

7 curtidas

Então quem tem o IOS 18 e não consegue voltar para o 17, irá ficar sem acessar o APP?
Não será feito nenhuma tentativa de sanar esse problema?

É o risco que assume ao baixar uma versão experimental visto que não tá aberta ao público, portanto o uso não é recomendado. Seria ideal retroceder como alguns usuários já fizeram, porque o Nubank não pode responsabilizar por uma versão beta. :handshake:

7 curtidas

Atualmente a versão do iOS é a 17.5.1 a última disponibilizada para os usuários e a versão na qual o Nubank tem obrigação de oferecer suporte.

iOS 18 está em beta para DEVs e sempre fica o alerta para as pessoas não baixarem nos seu aparelhos de uso diário pelo simples de fato de versão beta serem instáveis e cheias de bug

É bem provável que você fique sem acesso ao banco até que um próximo beta seja lançado e corrija o bug.

6 curtidas

@Icaro_Santana é um risco mesmo como o @ranielreis, como você instalou o 18 fazer o downgrade segue a mesma linha do: por sua conta e risco.

Link do Youtube :point_down:t5: :point_down:t5:

3 curtidas

Extremamente triste que uma empresa/banco do tamanho do Nubank não consiga fazer um porte para aplicativo ser util no IOS 18 beta, igual outros bancos estão fazendo. Independente de ser um beta, essa atualização beta está sendo muito bem falada no mundo todo, e entre meus 27 aplicativos instalados no Iphone (fora os originais da Apple) o app da Nubank é o unico que não está funcionando. Quero continuar usando o app do Nubank, mas não quero voltar para o IOS 17. Escrevo essa mensagem da maneira mais gentil possivel, e não quero ofender ninguém. Por gentileza Nubank, façam o porte do app Nubank para o IOS 18 beta.

4 curtidas