App não entra no iOS 18 (versão desenvolvedor)

Olá @Henrique_Jahnke boas vindas a comunidade.

No momento só tem a opção de aguardar as próximas atualizações ou voltar para o IOS 17.

3 curtidas

Versões BETAs quer dizer que o sistema está em fase de testes, inacabado, bugs e erros podem ocorrer em todo lugar do sistema. Nenhum desenvolvedor de apps de terceiros como os de bancos podem liberar atualizações na App Store para o app se adequar ao novo iOS 18 que nem foi liberado ao publico em geral. Então se reiniciar ou reinstalar o app não resolveu ai é só esperar o BETA 2 pra ver se resolve. Ou fazer downgrade para o iOS 17. Mas você irá perder seus dados já que não poderá restaurar de um backup sendo q o no dia seguinte seu antigo backup do iOS 17 já deve ter sido subscrito por um do iOS 18

1 curtida

Primeiro passo para se aventurar e instalar uma versão Beta no seu “daily driver”, é guardar um backup da versão anterior. Se vc fez isso, pode restaurar de volta.
Nos últimos anos, demos sorte que o sistema rodava o app. Mas isso é loteria anual de quem instala os novos betas.

2 curtidas

Também não consigo logar o app. App da XP e do C6 estão voando no ios18.

Aqui está funcionando no iOS 18. Tanto a versão estável, quanto a versão beta.

1 curtida

Como conseguiu Bruno? Poderia me ajudar por gentileza?

Não fiz nada de mais. O app simplesmente continuou funcionando após instalar o iOS 18.
15 Pro Max.

Entendi Bruno! Que ótimo que continuou funcionando para ti! Continuarei aguardando voltar a funcionar para mim.

1 curtida

Então amigo, eu tbm baixei o iOS 18. A solução q eu arrumei foi entrar no Nubank pelo cel do meu irmão e passar todo o dinheiro nele pra outro app de banco.

1 curtida

Tô com a msm solução

Diz ai, por favor, já estou trocando de banco…como a maior empresa do Brasil fica refém disto!!! Lembrando que não é mais a beta!!!

Pelo que percebi, quando você atualiza o iOS sem formatar o celular, o app funciona normalmente, porém se você formatar ou trocar o celular e já iniciar com o iOS 18, o app para de funcionar por que ele necessita fazer uma nova verificação do usuário e não consegue. O que mais desanima que é o único que está bugado e mesmo com a atualização que liberaram da Nubank na segunda feira, continua funcionando, mas o problema é o iOS e não o app.

1 curtida

Como assim não é mais beta?

O divulgado até o momento é que será disponibilizado ao público em setembro como informado no Site da Apple

:point_down::point_down:

Com sorte e seguindo o ritmo do ano passado devemos ter uma beta novo a cada 15/20 dias

7 curtidas

Essa é a mensagem do meu!!!

Não consigo logar também no app

1 curtida

Olá, Como o iOS 18 é um sistema beta, alguns aplicativos irão ter alguns problemas de instabilidade ou até mesmo não entrar.

1 curtida

o que está desanimando que o IOS apesar de ser beta esta bem estável, e o único app que estou com problema é o nubank pois os outros app de banco estão rodando lisos

2 curtidas

Exatamente. Tô sem acesso desde o fim de semana, quando fiz o upgrade pro iOS 18 beta. Ia fazer o downgrade, mas tô gostando tanto do 18, que baixei a conta no celular de uma amiga que não tem Nu e passei o que tinha lá pra outro banco. Nenhum outro app parou.
¯_(ツ)_/¯

2 curtidas

Estou tendo o mesmo problema.
iPhone 15 e iOS 18. O login não funciona, e estou tentando desde o começo desta semana. Já tentei reinstalar diversas vezes.

1 curtida

O pessoal da Nubank tem q liberar uma atualização do app, senao não irá funcionar no iOS 18
Mas segundo os comentários dos moderadores apesar de tudo funcionar menos a Nubank o problema é o iOS que é versão beta

2 curtidas