App não entra no iOS 18 (versão desenvolvedor)

A liberação oficial do iOS 18 para os usuários finais está prevista para Setembro.
Com certeza o app do Nubank vai funcionar na versão final, como sempre aconteceu.
Mas, para quem está usando o beta, não há o que fazer além de esperar algumas semanas/meses ou fazer o downgrade pro iOS 17.

1 curtida

O causador do problema no aplicativo é a permissão de localização. Ao logar no aplicativo ele faz essa verificação porém, o iOS 18 não está aparecendo as opções de permissão dessa funcionalidade.

Já tentei alterar as opções, mas não consta o Nubank nas permissões.

1 curtida

Tenho amigos com iOS 18 Beta funcionando o App da Nunbank normalmente. Então o problema não é a atualização. Até porque nenhum app tem restrição referente a versão do sistema operacional da Apple. Independente da versão o Banco é responsável por resolver qualquer problema referente aos acessos de seus clientes. Se a Nubank está com dificuldade, ela que tem resolver com a Apple.

1 curtida

Está complicado, para um banco on line, que fala que é do futuro aconselhar a fazer um downgrade, ao invés de tentar corrigir o bug.

4 curtidas

Quando atualizei para o IOS 18 funcionou normalmente. Porém quando troquei o celular que ele pede para fazer uma nova verificação no login que da o problema. Tudo indica que o problema é no servidor de autentificação.
Total desprezo com o usuário

1 curtida

Estou com o iOS 18 Beta e está funcionando normalmente o app, estou conseguindo executar sem problemas transferências, compra de ações etc.

1 curtida

Aparentemente o problema é LOGAR no aplicativo. Enquanto está logado, funciona normalmente, porém se você deslogar e tentar logar estando no iOS 18, não vai conseguir.

1 curtida

Eu troquei de iPhone e depois disso não comsegui acessar…

Fui acessar a conta em outro banco agora e ele não estava querendo realizar o reconhecimento fácil também, ele não constava nas permissões. Logo imaginei que pudesse ser um bug visto que estou utilizando a versão beta do iOS 18. Apenas reiniciei o telefone e abri o app novamente, ele já fez o reconhecimento facial e logou. :raised_hands:

1 curtida

Estou com o mesmo problema, atualizei para o ios 18 e o app da Nubank é o único que não loga, aparece o seguinte erro: não foi possível carregar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente. Já desinstalei e instalei de novo, já reiniciei o celular, mudei de conexão mas não resolveu.

1 curtida

Estou enfrentando o mesmo problema, eu atualizei pro IOS 18 BETA, na atualização o app funcionou normal, mas eu tive que formatar o celular por causa de bugs e agora o app simplesmente apresenta esse erro, tive que logar o app em outro celular, agora saiu uma ATT IOS 18 Beta 2, estou atualizando, se funcionar, eu aviso aqui

Infelizmente, a att nova do IOS 18 não resolveu esse problema, só a Nubank não funciona, to pegando raiva desse banco, todos funcionam normal :rage:

2 curtidas

Estou no ios 18 iPhone 12 Pro Max funcionando perfeitamente!

1 curtida

Só não pode deslogar do app e nem resetar o aparelho, se fizer isso, vai acontecer esse problema

1 curtida

O que o pessoal do suporte te falou?

2 curtidas

Mesma coisa aqui, infelizmente o Nubank é o único app que não tem compatibilidade que testei.

1 curtida

No meu ainda não tem a atualização do iOS 18. Mas bom saber, espero que consiga acessar logo mais

1 curtida

Pelo que percebemos se vc não deslogar o app ele vai continuar funcionando. O IOS ficou bem top. Vale mta a pena apesar da dor de cabeça com a Nubank

1 curtida

Com o iOS 18 beta 2 melhorou? Alguém já testou?

1 curtida