O meu aconteceu a mesma coisa, atualizei para o 18 antes da troca de aparelho. Depois que troquei o app do nubank parou de funcionar. Já liguei diversas vezes para o banco. Isso aconteceu comigo e com minha mãe. estamos sem acesso ao banco
Já testei e continua sem funcionar. Vergonhoso um banco desse tamanho passar por isso.
O impressionante é que ninguém fala mais nada e não resolve. Total descaso com os usuários, nem os moderadores tentam contornar mais a situação embaraçosa
Você poderia relatar o que eles falaram? Se deram prazo para arrumar?
Ainda com o mesmo bug no IOS 18 beta 2, apenas no Nubank, nenhum outro aplicativo está com erros….
O meu tbm esta dessa forma fazem dias, todos os apps funcionam normalmente menos o da nubank uma vergonha
Realizei a atualização do IOS para o 18 e inicialmente tudo funcionou normalmente, porem após simplesmente perder acesso a minha conta PJ, entrei em contato com o suporte e me informaram que precisaria reinstalar o aplicativo, a partir disso começou os problemas. Perdi acesso a minha conta física e jurídica a mais de 10 dias.
Entrei em contato com o suporte deles, informei que estava usando um SO diferente (versão beta) e se isso influenciava na funcionabilidade e o ÓTIMO atendente me garantiu que não, que era eu mesmo errando a senha que reiniciar o celular voltaria a funcionar.
Após toda essa enrolação, sigo sem acesso a nenhuma das minhas contas, o suporte diz que está tudo normal e que o erro está do meu lado no processo de login.
Uso um iphone 15 pro max com IOS 18.
agradeço bastante ao nubank pelo excelente suporte …
Está um total descaso com o cliente, sem falar que está dando medo pela segurança, porque se com muitos reclamando que não conseguem acesso, e dizem que está normal e que o problema é o usuário. Será que eles conseguem detectar algum ataque no servidor ou eles devem achar que é normal também
Sinceramente não entendo o motivo da reclamação.
Instalar uma versão beta, que está disponível APENAS para desenvolvedores, e não há beta público ainda, e ficar reclamando que o app não funciona.
Oras, todos que fazem este procedimento deveriam estar cientes de que problemas devem (e vão) acontecer com alguns apps… nem o Nubank e nenhum outro app vão fornecer suporte a uma versão de iOS não homologada/estável. Instalar versão beta no seu dispositivo principal não é recomendável, e é por sua conta e risco. A responsabilidade é do usuário e não do app que não funciona.
Não há descaso algum nessa situação.
Concordo totalmente, independente de ter Apps funcionando, ainda trata de um beta que nada impede que vai parar de funcionar ou ter nenhum bug, se fosse uma versão estável faz mais sentido toda a reclamação, mesmo que o Nubank já tenha mapeado o que estiver causando, a prioridade com um beta que pode ter atualização dias depois deixando de funcionar de novo acaba sendo inviável, não é nem beta público, um desenvolvedor saberia que instalar beta dev em dispositivo principal é dor de cabeça.
Ou seja, o usuário tem que ficar limitado ao uso de um sistema operacional porque o desenvolvedor do app não quer soltar uma atualização compatível antes? Do dia que liberou o IOS 18 até hoje, a Nubank disponibilizou 2 atualizações, ainda colocaram na descrição da atualizações, nosso time de engenheira trabalhou essa semana inteirinha para deixar o app … etc. Ninguém poderia ter olhado o motivo do app não estar acessando a parte do autenticador do login?
Não achei nada também nos termos, dizendo que o usuário não pode atualizar o sistema operacional do celular.
Os desenvolvedores não podem compilar os apps e mandar para loja em versões beta do sistema operacional (iOS 18), a Apple não permite. Os apps devem ser compilados no iOS 17 até o lançamento oficial em setembro.
Muito provavelmente o que vai resolver o problema será uma nova versão beta do iOS que vai ajustar/voltar o funcionamento tal qual era no iOS 17. Ou somente em setembro, quando sair a versão final.
O Nubank até pode tentar ajustar o app compilando no próprio iOS 17 e ver se funciona no iOS 18, mas… como já foi dito, isso não é prioridade pra eles.
Exatamente o objetivo do beta dev que a Apple mesmo descreve, é uma versão para Nubank e todas as empresas testarem como tá a compatibilidade pro lançamento do iOS 18 em breve, nesse caso o melhor é fazer o downgrade para a versão anterior.
Todos os anos entre junho e setembro é a mesmo chororo, desavisados ou espertões instalando beta e reclamando que não funciona.
A versão do OS atual é a 17.5.1 esse tem suporte.
inclusive vou deixar registrado aqui o caos do ano passado com o beta 17
Exatamente.
Façam o downgrade pra versão oficial do iOS e acessem suas contas.
Atendente nenhum vai poder ajudar vocês.
Primeiro ano usando o Nubank, nunca tive problema com nenhum outro banco atualizando para o beta, e não é questão de vocês disponibilizarem um app para a versão beta, já que o app funciona normalmente, desde que você não faça o login off, e acha muito bom a forma que tratam os cliente como chorões
Já que nao querem que os usuários atualizem o celulares coloquem retirem do App Store ou coloquem mensagem dizendo que não pode atualizar, já que lá fala que o app funciona apartir do iOS 12 e não tem nenhum restrição de uso
As vezes nem é problema do Nubank em si, mas de alguma biblioteca de terceiro.
Como o Nubank usa Flutter, depende to Google adaptar o flutter para o IOS18, e então o Nubank precisa atualizar sua versão do Flutter. Ou seja, pode ser que nem tenha muito oq fazer a não ser esperar.
Amigo até onde eu sei eu não sou funcionário do Nubank.
Um outro ponto que o IOS Beta não aparece espontaneamente no celular para você atualizar, precisa ser membro do Apple Beta Software Program logo não faz sentido o público geral estar migrando para o Beta.
No mais entre em contato via chat ou telefone com o nubank e informe que está com problemas no acesso a sua conta e veja se eles de ajudam.
Não é questão de choro, é sobre ter uma versão do IOS completamente nova e com funções top, é nosso direito, se fosse apenas para desenvolvedores a Apple deveria bloquear a função, só quem tivesse comprovação através de cadastro numeral, e não uma coisinha simples que qualquer um pode fazer.
Se todos, repito TODOS, outros apps inclusive de bancos estão funcionando login, porque que um banco digital não pode oferecer esse suporte? Essa conversinha mole de vocês não cola não.
Mas é uma versão apenas para DEV, ponto.