App não tem suporte ao seu telefone.. "Solução Temporária"

Sou novo nesta comunidade mas logo ao entrar aqui notei que tem muita gente sofrendo com app em certos aparelhos por isso quero compartilhar essa ideia com vocês…
Quando fiquei um tempo sem telefone (o mesmo tinha estragado) eu estava sem acesso a minhas contas bancarias e entao tive essa ideia de usar esse programa de computador BlueStacks - Melhor plataforma de jogos móveis para PC e Mac | 100% seguro e grátis que permite baixar apps de telefone em computadores e tudo funciona normalmente inclusive jogos. recomendo a quem nao esta tendo acesso a sua conta que tente usar esse tipo de programa.
O app em si é um pouco grande mais nao e muito complicado para ser instalado e usado…
Espero estar ajudando :heart:

9 curtidas

Legal Werley alguém já tinha dado essa sugestão em outro tópico, mas é o tipo de informação que é sempre bom reforçar :grin::handshake:

4 curtidas

SIM. Toda ajuda é bem vinda.

2 curtidas

Válida com certeza… oque não é valido e ficar sem usar o NuBank… hehe

2 curtidas

legal Werley, tudo que é pra somar é importante!

2 curtidas

Parabéns pela iniciativa em ajudar :clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

É pesadinho, mas é uma alternativa.

1 curtida

Desculpem o post repetido pois nao sabia que ja tinha feito um desse, mais a minha intencao e ajudar aqueles que estao tendo problemas e ja vi ate pensando em sair do banco por causa disso que acho um erro…
Minha intencao e ajudar esse banco que ja amo e ajudar a todos que o utilizam tambem… :heart:

3 curtidas

@werley_tadeu
Situações extremas
Medidas extremas!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida