Apps para a 40rentena!

Gente,boa tarde!
Alguém têm sugestões de aplicativos legais para entreter nesta quarentena?

1 curtida

Estou curtindo muito um chamado Logo Quiz

1 curtida

Vai no velho e bom youtube. Tem vários canais sobre finanças pessoais, planejamento financeiro, construção de planilhas, gráficos, etc.

Da para aprender muita coisa útil que servirá até no dia-a-dia.

2 curtidas

Assista “Barbixas” no YouTube". Os caras são uma parada, KKKKK.

1 curtida

Poxa difícil pois não sei o seu gosto mas veja Netflix e veja a série Black Mirror ela tem uma pegada de futuro, conspiração, muito boa!!! E também tem o filme fome de poder fala sobre a história por trás do sucesso do McDonalds

1 curtida

Putz, Netflix, Prime video, Youtube, Facebook, Twitter e Instagram tão sendo meus melhores aliados pra entreter kjdfkjsdkjcks

Geralmente a loja de aplicativos (App Store ou Google Play) tem umas recomendações de apps bem daora lá, especialmente os que aparecem na aba mais baixados.

Que tipo de pessoa você quer ser? Essa época está sendo um período onde o recurso mais indisponível, o tempo, está em excesso. Pode aproveitar para colocar objetivos de vida em atividade. Assistir Youtube, Netflix, ficar no Facebook e Twitter: Essas coisas as pessoas fazem desde sempre. Mas ser alguém que gasta o tempo nesses lugares é realmente a pessoa que você quer ser?

Indicaria pegar apps de organização pessoal (notion, por exemplo), aprendizado (coursera, edx, duolinguo), notícias (e filtrar as dos assuntos de seu interesse).

Coloque como objetivo sair dessa crise melhor do que entrou. Não precisa ser muito melhor, só não sustente comportamentos que não valem muito e foque nos hábitos que gostaria de ter.

2 curtidas