Apresentem-se! Vamos nos conhecer

Fala pessoal, tudo bem?

  • Meu nome é Anderson e alguns de vocês me conhecem da ‘Família Nubank’ no facebook;
  • Não acreditava em amor à primeira vista até abril/2016 quando o roxinho aceitou meu pedido de casamento e prometeu descomplicar para sempre minha vida financeira; hahaha
  • Fazer parte de uma família com quase 160 mil membros é uma agradável loucura. O cliente é o alicerce de qualquer empresa, e os conheço muito bem por administrar voluntariamente desde julho/2016 a nossa Família.
  • Sou funcionário público, mas não vejo a hora de aparecer a oportunidade de vestir a camisa roxa e tornar meu hobby, que é abrir os olhos do mundo para o futuro roxo, em minha profissão;
  • Já rolaram alguns convites para conhecer o Nubank, e o auge até agora é esse: (foi a maior surpresa quando vi rsrs) Em outubro, lançaremos juntos. | Crescemos juntos e, em outubro, lançaremos juntos. #SouNu | By Nubank | Facebook
  • O que mais me atrai no Nubank é a facilidade oferecida com diversas ferramentas na palma da mão para controle das finanças e, com isso, proporcionar uma nova vida a todos os clientes.

E aí, partiu fortalecer cada vez mais nosso exército para derrotar as burocracias e taxas dos dinossauros bancários? :purple_heart:@EquipeNuCommu

Opa, valeu pelo comentário, @Viniciushomero! Espero que tenha curtido saber os detalhes. Qualquer coisa é só perguntar.

Grande abraço! :smile:

2 curtidas