Arrogância de alguns "nulovers"

Aproveitando você e os outros nulovers que estão nesse tópico rs. Qual a dica pra conseguir esse tão almejado título? :grimacing:

1 curtida

Quando você completar 15 dias de participação na comunidade. @Euleticiacampos

4 curtidas

Show. Valeu pela atenção :blush::blush:

1 curtida

Seja vc e sua consciência, nenhum engajamento seja ele qual for, vai te fazer melhor. É a sua consciência que vai fazer vc destacar-se na comunidade!

1 curtida

Que não Server pra nada.

1 curtida

Acho que todo mundo já passou por isso,não pode falar nada que eles aparecem se achando os donos da comunidade, todos somos iguais aqui, não é um adjetivo que irá nos diminuir

4 curtidas

Isso mesmo!!! Assim que me cadastrei nessa comunidade apareceu vários.

1 curtida

Por isso bato na tecla e digo, reporte esse tipo de pessoa, assim conseguiremos fazer desse fórum um ambiente saudável e agradável de se conviver…

Cheguei tarde, mas o @Max_A_S_Costa respondeu perfeito! :purple_heart:

1 curtida

Não é porque somos NuLovers que somos melhores que ninguém não, agora falar que todos nós(alguns estão falando isso) estamos querendo ser mais que os outros por causa do ato de alguns é maldade.

Pessoas como @FelipeMoraes, @Ohmoises, @Luiz_S por exemplo, sempre vejo eles ajudando os outros, inclusive o @anon74661599 que nem é ainda e mesmo assim ajudamos, aí as vezes por avisarmos que alguns tópicos estão se repetindo e pedindo para não encher a comunidade com os mesmo tópicos, porque isso acabaria poluindo a comunidade, a gente é respondido as vezes até com arrogância.

4 curtidas

pois é! :woman_shrugging::call_me_hand:

1 curtida

Obrigado pela menção @anon86237421 e ela inclui você também, sem dúvidas.

1 curtida

Valeu pela menção, obrigado :blush:
Estamos aí pra ajudar a comunidade crescer :v:

2 curtidas

Disse tudo. :clap::clap::clap:

Pode até haver exceções, e ter membro sim se achando com titulo- conquista. Mas JAMAIS podemos GENERALIZAR.

4 curtidas

Como eu digo , humildade e respeito sempre

2 curtidas

Sempre vai ter isso. O negócio é ter uma boa moderação e todo mundo ajudar a identificar essas pessoas. A NuCommunity é recente, então temos muito a melhorar ainda.

2 curtidas

Por nada @FelipeMoraes, não é a toa que é o top 1 diário, você só ganha likes cmoentando porque o pessoal gosta do jeito que você ajuda eles

Sempre vejo seus comentários la ajudando a galera kkkkkk não é a toa que muita gente curti muito seus comentários, porque os ajuda

3 curtidas

Sempre tem, nunca vai deixar de ter, mas sempre vai ter aqueles que vão fazer a diferença ajudando.

5 curtidas

Meu caríssimo colega, releia o título do tópico, pois não condiz com o que vc está falando…

2 curtidas

perdão pela generalização, vou corrigir aqui

3 curtidas