Caríssimo colega, se vc reler o título do tópico irá perceber que não houve nenhum tipo de generalização…
“interpretação é a alma da leitura” se não sabe interpretar, não sabe dialogar.
Ñ me refiro ao seu tópico e sim aos comentários q li no mesmo.
Eu tb NÃO!! Cada um reage de uma maneira…
Lamento que isso esteja acontecendo aqui na nossa comunidade. Mas é algo que não conseguimos mudar, é questão de personalidade. Mas que não pega bem, não pega. Espero que esses NuLovers façam uma auto análise, se realmente está acontecendo isso.
O meu está assim também
@Nina_B.P Sabe a barra superior que tem o símbolo nu, lá vc encontra tbm sua foto de perfil que mostras as notificações, a lupa e por fim os três tracinhos, seleciona esses três tracinhos, clica em conquistas, depois clica na conquista (que pode ser nutalker ou nulover) selecione a que vc possui e seleciona ela no menu cortina e salva. Clica em fechar e, assim vc deve conseguir.
Espero ter ajudado…
Eu tbm não estou conseguindo
Segui o Tutorial do @Lucas_Costa e deu certo !!!
Obrigado Lucas!!!
Que bom que eu consegui te ajudar! Fico muito feliz por você ter conseguido
Se houver indícios de maldade nas respostas, é só sinalizar a postagem e enviar para a equipe.
Aproveitando o tópico, vejo que devido as “conquistas”, há muito tópico e postagens sem conteúdo produtivo algum. Postam pelo simples fato de obter “currículo” numérico. Coisa ridícula.
Fiz como disse, mas aqui conta como “nenhum” no menu. Quando tento salvar, dá uma mensagem de erro
Sinalizar é a solução por ora.
Talvez no futuro uma opção de bloquear usuário seja mais efetiva.
@Lucas_Costa oi. Obrigada por sua ajuda. Fiz tudo que você passou, mas não deu certo. Deve ser bug…já sai , já entrei na comunidade. Mandei mensagem para o suporte e me foi informado que não havia nenhuma instabilidade no sistema. Vou deixar isso para lá. Veja isto: consta como " nenhum " nem aparece o " nulover".
@Nina_B.P poxa vida, que pena que não deu certo…
Vc poderia tentar ir pelo seu perfil…
Clicando na sua foto onde aparece as notificações, seleciona o seu nome, vai abrir o seu perfil, na opção de janela cascata onde aparece atividade vc clica para abrir e seleciona conquistas, vai aparecer todas as suas conquista, vc procura a opção nulover seleciona ela, vai aparecer um lápizinho na parte de cima da conquista, vc clica e vê se aparece pra vc selecionar o nulover…
Espero que vc tente e dê certo…
O fórum é pra todos, meu Deus, é pra pessoas se ajudarem!
@Lucas_Costa Bom dia, caraaaaa, você é o cara ( meio redundante, porém fiz para dá ênfase) Obrigada pela atenção de me ensinar outras formas de alterar o que eu queria!! Eram desconhecidas por mim! Ufa! Agora foi! Seu tutorial foi bem claro( passo a passo)
@Nina_B.P poxa, fico muitíssimo feliz por ter dado certo dessa vez!
Pode ter certeza que se precisar, pode contar cmg smp!
daí conseguiu… kkkkkkk