Arrogância de alguns "nulovers"

@DRossigalli tenta fazer como eu disse aqui… Espero que dê certo

Aaaaah, aí funcionou! Valeu

1 curtida

Por nada querido irmão

Rapaz sou novo aqui, estou mais perdido que cego em tiroteio! kkkkkkk

2 curtidas

@samueljesuspa seja bem vindo! Qualquer dúvida é só perguntar! Tem muitos @nus para responder e ajudar em suas dúvidas!

1 curtida

Não passei por isso ainda e espero nunca passar por uma situação assim. Acredito que o objetivo principal do NuCommunity é agregar conhecimento.

2 curtidas

É isso aí @Thiago_Zwetsch essa comunidade é muito melhor que alguns “membros” que nem deveria ser chamado de tal…

2 curtidas

Seja bem-vindo a nossa comunidade, espero que goste Bastante e te ajude :blush:

1 curtida

Esse tópico resume minha total indignação no momento.
Vamos nos unir e construir um ambiente agradável a todos e não tóxico

4 curtidas

Todos nós que queremos o bem pra essa comunidade deve se unir, para combater esse tipo de atitude

6 curtidas

Infelizmente, gente arrogante sempre vai existir em qq lugar, mas no final das contas quem perde são eles pois 9/10 pessoas não suportam gente arrogante.

4 curtidas

Pode post de outros assuntos sim, n sei onde vc viu que não pode. Inclusive tem sessão pra mostrar amor pela empresa, sessão pra falar de finanças… Só não tem sessão pra ficar passando vergonha com “quero um porco roxo” “nunca te pedi nadaaaa” ou a repetição infinita de tópicos que é um problema em qualquer fórum, mas especialmente em um onde mta gente só quer postar qualquer coisa pra ganhar conquista e presente, ao invés de fazer um favor a todos e buscar antes de postar.

hein, Lucas… kkkkkkk eu acho que alguém me denunciou ou algo do gênero, pois não encontro mais a ver a opção de fazer tópicos no meu mais, kkkkkkkk. tu vê no teu ?

1 curtida

Não percebi nada. Mas sou novo por aqui :cold_face:

2 curtidas

Realmente @prihsouza09 ilumina qualquer tópico, quem dera se todos os participantes desse fórum fossem tão lindas e tão legais quanto ela… Nossa comunidade seria a melhor de todas disparado…
É infelizmente o tópico está vivo pois cada vez mais encontramos situações lastimáveis nos tópicos, pessoas que não merecem está em nenhuma comunidade como a @prihsouza09 mesmo apontou anteriormente… Esse pelo qual já denunciei e reforço que quem se sente indignado faça o mesmo…

2 curtidas

Tenta acessar esse outro tópico, uma das pessoas mencionou um “tutorial”. Nao sei se funciona pq não testei. Mas vai que né.

@rbpimenta ela já conseguiu… Mas vale deixar pra ajudar alguém que não consiga

2 curtidas

Ué denunciaram pq? Eu consigo ainda fazer tópicos, inclusive eu tô até pensando em criar mais que seria talvez um desmembramento desse. Mas vc deveria procurar o suporte pra saber o motivo pelo qual vc não consegue fazer mais.

1 curtida

Agora que vi. Acho que pulei o teu comentário hahahahah excelente tutorial aliás.

3 curtidas

Agradeço o comentário caro colega, o importante é ajudar e ser ajudado quando necessário. Vc fez a sua contribuição assim como eu. Então o agradecimento vale a vc tbm :blush:

1 curtida