Arrogância de alguns "nulovers"

#FicaPri :purple_heart:

1 curtida

Já tem campanha no seu tópico @prihsouza09 !

2 curtidas

@prihsouza09 não faça isso por favor, precisamos de usuários como você por aqui. Usuários que realmente contribuam com a comunidade. Se vc sair a comunidade perderá muito… Eu tenho certeza que essa opinião não é só minha.
Se por um acaso vc se sentiu mal por algo ou alguém. Esqueça isso, pois estes não podem ser mais forte que vc, já que estes são o lado ruim da coisa. Espero muito que você reconsidere sua decisão. PRECISAMOS DE VOCÊ :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

@Lucas_Costa Ajuda lá: Excluir conta nucommunity - #2 por FelipeMoraes

#FicaPri

1 curtida

A gente te pega pelo pé. E não deixa. :purple_heart:

2 curtidas

Kkk boa @FelipeMoraes

Desista da ideia em quanto ha tempo :joy::joy::joy:

Gente, a @prihsouza09 é um exemplo do efeito que estas pessoas tóxicas fazem com essa comunidade, é triste ver esse tipo de coisa acontecer, quando eu levantei esse tópico, queria ao menos tentar evitar que esse tipo de coisa acontecesse. Saber que uma membro tão boa quanto @prihsouza09 quer sair por causa desse tipo de gente, me causa grande tristeza, parece que aquela luz no fim do túnel da civilidade vai se apagando. Isso é muito triste e me causa grande desgosto, e quero “parabenizar” a estes que não respeitam as outras pessoas… Afinal, vcs estão aos poucos conseguindo o seus objetivos que é destruir esse fórum…

Tá certíssimo meu caro @Lucas_Costa

1 curtida

É triste, porém é a realidade :disappointed:

1 curtida

Mas 90% das pessoas aqui tem como objetivo ser superior ao outro. Nunca vi isso. Uma babação danada tentando chamar atenção. Nego tá achando que vai virar gerente de marketing do Nubank por se destacar aqui :joy::joy::joy:

2 curtidas

Como já comentei antes te entendo, mais #ficapri

Se pri sair eu também saiu, já sei como excluir !!!

Talvez os nulovers querem responder a todos e acabam sendo diretos demais, acontece comigo as vezes, sem querer ser grosso, mas direto. o que digo que vai da interpretação, pois não 'e fácil transmitir emoções somente escrevendo.

2 curtidas

Então @CarlosplaystationBR eu tbm vou sair, sinceramente achava que essa comunidade poderia ser um pouco diferente. Mas o que me parece é que uma parte não entende que o conceito de Comunidade, que trata o convívio harmonioso com os demais em primeiro plano. Tratam as pessoas sem nenhum tipo de empatia. Acha que uma comunidade sobrevive sem o relacionamento entre os seus. Desculpa dizer mas, comunidade sem os seus indivíduos, não é comunidade. Por isso, vou seguir o exemplo da @prihsouza09 e vou abandonar essa “comunidade” (se é que podemos chamar assim)

Pessoal, apenas como sugestão, quem sabe reduzir um pouco o tempo navegando por aqui, ler um pouco menos de tópicos e participar um pouco menos ativamente nas respostas? Acho que seria mais leve e mais fácil de tolerar as diferenças e ajudar os semelhantes. Mas é só uma sugestão. Abs

3 curtidas

@Lucas_Costa :pensive:

Vale enfatizar que não são todos e o @FelipeMoraes é um exemplo maravilhoso de pessoa que sabe conviver em harmonia com os demais, esse sim tem o sentimento de comunidade dentro de sí. Fora ele tem outros que são tão bons quanto que nem vou ficar citando para não ser injusto e esquecer de citar alguém… Mas quem tá presente no fórum sabe e vai reconhecer quem são

2 curtidas

@Joao_Carlos mandou bem mano. Pelo pouco q conheço essa n é a cara do @Jhonatan.bc
Mais os nulove’r iram melhorar, tenho certeza :wink::purple_heart::v:t4:

1 curtida

Espero que mude de ideia @Lucas_Costa, assim como a @prihsouza09 (Que me parece que já se foi), você também fará falta … :pensive: