Arrogância de alguns "nulovers"

Poxa agradeço demais o carinho, mas acho difícil eu mudar. Não tô mais conseguindo ver isso como uma comunidade. Espero mesmo que consigam mudar, para quem assim como eu entrou pra ver uma comunidade com cara de nubank, possa desfrutar disso, mas, o que eu vejo é que aqui tá muito longe de ser isso. Infelizmente…

1 curtida

Torcendo aqui para mudar amigo :purple_heart:

1 curtida

Já curti tantos post seus hj que fiquei proibido. Kkkk mas deixo aqui o meu agradecimento e carinho. Vlw irmão!

1 curtida

Sugestão valiosa, estou seguindo…

2 curtidas

Pessoal, não sei se tratei alguém mau mais se por acaso eu fiz isso, peço desculpas de coração, não foi minha intenção maltratar ninguém

2 curtidas

Todos querem que voce fique!
Você sabe disso!

As três primeiras letra do seu nick, significa princesa?))
Será preciso fazer a campanha " Fica @prihsouza09 ???)))

1 curtida

Apóio

Não estou entendendo . Me ecoliquem por favor. Meu cartao foi cancelado porque vou receber outro?

Olá bom dia @Beatriz_Da_Conceicao , chegou algum e-mail comunicando algo para você? Se estiverem mandando outro cartão (modelo novo) antes você é notificada via e-mail

Eu já me deparei com a situação assim fui falar do c6bank e foi atacado de todas as formaso que eu tinha falado não foi nada demais contra Uber que simplesmente disse a ele que eu sei bem que vem aí com muitas funções que meu bem que talvez demora fica demorando de colocar no seu aplicativo não sei os motivos aí chega outro outro banco com diversas funções e de certa forma muitas pessoas vão lá e buscam eles aí meu irmão foi atacado de todas as maneiras mas também revidei viu pai

1 curtida

A ideia é ser exatamente o oposto, ao meu ver… Aqui todo mundo se ajuda e troca ideias sobre nosso amado roxinho.
Eu consegui o Nulover… Se você tiver alguma dúvida ou quiser conversar, tamos aí

4 curtidas

Lembrando que pra ficar muito tempo aqui, lendo, respondendo e etc. tem que ter muito tempo livre OU trabalha no Nubank.
Eu não trabalho no Nubank e se as pessoas que ganham o tal badge se sentem superiores, deixa eu passar algo real: você só teve mais tempo do que os outros, e não é uma divindade.
Rsrsrs!
Mais humildade para estas pessoas, por favor, e vamos somente focar em contribuir e crescer com todos juntos. :wink:

8 curtidas

Ótima declaração @Eddie

3 curtidas

Um badge não nos tornam melhor que ninguém, mas sim a forma que tratamos as pessoas que nos tornam determinado reconhecimento. Da mesma forma que agora tem, em um piscar de olhos pode sair! :purple_heart:
Apenas um badge não fará ninguém melhor que ninguém, um ajudando ao outro, sempre!

4 curtidas

lu, começamos agora… como em todo canto, vai ter gente assim. aos poucos a @Jhonatan.bc vai ter mais gente de confiança pra filtrar esse tipo de gente. mas, ó, esse é o “normal” da nossa sociedade no momento. deslumbrada com qualquer “título”, tratando ele como mais do que ele é, se achando por isso e tal. faz parte. não cabe a gente querer mudar o outro, e sim fazer com que ele entenda que ele está errado. e eu acredito muito que o melhor método de fazer isso seja sempre no diálogo simples, ou no simples desprezo. não dar palco é a melhor coisa que podemos fazer. mas também é um exercício. aprender a não dar palco pra doido também é uma forma de mudar sobre as coisas que damos valor nessa vida – ou seja, se vamos aproveitar as coisas boas ou vamos ficar atrás das coisas ruins, sempre. o mal será mais forte enquanto olharmos mais pra ele do que pro bem.

9 curtidas

Bom dia a todos , concordo com nosso amigo @nicolasmabreu! Sempre vai existir pessoas assim, mas enquanto tem um ou outro desse perfil, tem 10 precisando da ajuda de todos, humildade sempre !

4 curtidas

Gente eu fico feliz demais em ver essa força que nos une pra trazer o melhor da comunidade, a sensatez dos comentários que estão nesse tópico é algo impressionante. Quero muito parabenizar a todos sem demagogia alguma. Sempre que olho esse tópico eu fico muito feliz em ver tantas pessoas inteligentes e sensatas. Isto é válido por 99% dos comentários que aqui estão. Espero muito ver muito mais comentários maravilhosos, demonstrado a força Boa que existe nessa comunidade!

9 curtidas