Arrogância de alguns "nulovers"

“interpretação é a alma da leitura” se não sabe interpretar, não sabe dialogar.

4 curtidas

Ñ me refiro ao seu tópico e sim aos comentários q li no mesmo.

2 curtidas

Eu tb NÃO!! Cada um reage de uma maneira…

1 curtida

Lamento que isso esteja acontecendo aqui na nossa comunidade. Mas é algo que não conseguimos mudar, é questão de personalidade. Mas que não pega bem, não pega. Espero que esses NuLovers façam uma auto análise, se realmente está acontecendo isso. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

O meu está assim também

1 curtida

@Nina_B.P Sabe a barra superior que tem o símbolo nu, lá vc encontra tbm sua foto de perfil que mostras as notificações, a lupa e por fim os três tracinhos, seleciona esses três tracinhos, clica em conquistas, depois clica na conquista (que pode ser nutalker ou nulover) selecione a que vc possui e seleciona ela no menu cortina e salva. Clica em fechar e, assim vc deve conseguir.

Espero ter ajudado…

3 curtidas

Eu tbm não estou conseguindo :frowning:

3 curtidas

Segui o Tutorial do @Lucas_Costa e deu certo !!!

Obrigado Lucas!!!

3 curtidas

Que bom que eu consegui te ajudar! Fico muito feliz por você ter conseguido :blush::blush:

1 curtida

Se houver indícios de maldade nas respostas, é só sinalizar a postagem e enviar para a equipe.

Aproveitando o tópico, vejo que devido as “conquistas”, há muito tópico e postagens sem conteúdo produtivo algum. Postam pelo simples fato de obter “currículo” numérico. Coisa ridícula.

1 curtida

:clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Fiz como disse, mas aqui conta como “nenhum” no menu. Quando tento salvar, dá uma mensagem de erro

1 curtida

Sinalizar é a solução por ora.
Talvez no futuro uma opção de bloquear usuário seja mais efetiva.

1 curtida

@Lucas_Costa oi. Obrigada por sua ajuda. Fiz tudo que você passou, mas não deu certo. Deve ser bug…já sai , já entrei na comunidade. Mandei mensagem para o suporte e me foi informado que não havia nenhuma instabilidade no sistema. Vou deixar isso para lá. Veja isto: consta como " nenhum " nem aparece o " nulover".

1 curtida

@Nina_B.P poxa vida, que pena que não deu certo…
Vc poderia tentar ir pelo seu perfil…
Clicando na sua foto onde aparece as notificações, seleciona o seu nome, vai abrir o seu perfil, na opção de janela cascata onde aparece atividade vc clica para abrir e seleciona conquistas, vai aparecer todas as suas conquista, vc procura a opção nulover seleciona ela, vai aparecer um lápizinho na parte de cima da conquista, vc clica e vê se aparece pra vc selecionar o nulover…
Espero que vc tente e dê certo…

2 curtidas

O fórum é pra todos, meu Deus, é pra pessoas se ajudarem!

2 curtidas

@Lucas_Costa Bom dia, caraaaaa, você é o cara ( meio redundante, porém fiz para dá ênfase) :joy::joy: Obrigada pela atenção de me ensinar outras formas de alterar o que eu queria!! Eram desconhecidas por mim! Ufa! Agora foi! Seu tutorial foi bem claro( passo a passo):sparkling_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

@Nina_B.P poxa, fico muitíssimo feliz por ter dado certo dessa vez!
Pode ter certeza que se precisar, pode contar cmg smp! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

daí conseguiu… kkkkkkk

2 curtidas

@DRossigalli tenta fazer como eu disse aqui… Espero que dê certo