As caras da Nucommunity

Fico feliz pelas palavras @Vittoria_Cunha . Muito feliz!
Obrigado pela consideração que sempre tem demonstrado!

Há, e reforço suas palavras e metas:

Tem feito isso muito bem! Parabéns!!! :tada: :confetti_ball: :tada: :confetti_ball:
Eu mesmo já fui muito beneficiados com esses comentários jurídicos que anda compartilhando.

Vou nem falar do @Julian_Lopes que você comentou … pra não “tufar” muito o peito dele e ele perder a humildade que sempre foi evidente.

Parabéns a todas “AS CARAS” da comunidade que tem contribuído com essas boas conexões, tirando dúvidas, dando ideias, sugestões e nos ajudando a ficar por dentro de novidades.

Forte abraço!

17 curtidas

15 curtidas

Meus sentimentos meu amigo. Muita força para você e para seus familiares nesse momento complicado. :pray:

Assim como os citados, suas contribuições por aqui também são de grande valia @LuckPass! Sou grato por compartilhar esse espaço com todos vocês! :clap:

E obrigado pela lembrança! :trophy: :tada:

14 curtidas

Olá Osvaldo, sinto muito por suas perdas. Espero de coração que seus familiares descansem em paz e que você encontre forças para continuar :mechanical_arm: :raised_hands:t4:

13 curtidas

Meus pêsames, em tempos tão difíceis como estes a dor parece vir dobrada por que uma coisa leva a outra e assim a gente vai perdendo a cabeça, tem que se erguer com bastante fé para continuar com os pés firmes, logo logo tudo dará certo pra ti e terás bastante glórias :facepunch: :pray:

15 curtidas

Eu dei um coração no seu post,mas a vontade é de te dar um abraço. Meus pêsames e força!:purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Eu entrei recentemente e tô amando os papos e a galera. Tem tanta gente legal aqui, o @Mr.Xis, @IsaacFerreira, @marcos_yi @Julian_Lopes @endydealmeida são super carismáticos! A nossa musa do jurídico @Vittoria_Cunha ,os memes e GIFs do @RogerioM e os gráficos do @LuckPass, os esporros do @Itamar hahaha. Galera massa :purple_heart::v::rocket:

13 curtidas

É isso aí @BrunuF, Tmj todos nós sempre tentando ajudar!
:sunglasses::+1:

8 curtidas

Excelente @BrunuF!

A regra aqui é:

  • Leia, pergunte, questione e aprenda! Depois compartilhe tudo que sabe!

As conexões não geram apenas boas conversas e amizades… mas uma vida financeira bem mais saudável!

Seguimos juntos!
Abraço!!! :fist_right: :fist_left:

15 curtidas

Agradeço a admiração, sempre que possível compartilho conhecimento aqui na comunidade, tento ajudar da melhor forma possível.
Não faço parte da rede de agências, trabalho nos bastidores de uma grande instituição,

14 curtidas

Certamente, @BrunuF!
Seguimos todos contribuindo para que este espaço seja de fato uma comunidade! :facepunch:

13 curtidas