As principais fintechs no no Brasil

Nubank =1

Pioneiro no segmento de serviços financeiros desde 2013, o Nubank é conhecido no mercado por causa do seu cartão de crédito digital roxo e sem tarifas.

GuiaBolso =2

Presente no mercado desde 2014, o GuiaBolso é um aplicativo financeiro que permite a sincronização com a conta bancária do usuário para analisar e classificar as informações conforme o tipo de gasto.

Esta ação é bastante interessante pois o usuário pode avaliar os seus gastos, fazendo um melhor controle das suas finanças.

Bidu =3

Fundado em 2012, o Bidu é uma ferramenta que realiza comparações de seguros de saúde, casa, automóveis, entre outros. Esta empresa também fornece aos seus clientes serviços de empréstimo pessoal e cartão de crédito.

PicPay =4

Disponível no mercado desde 2012, o PicPay funciona como um aplicativo de pagamento, onde o cliente pode receber ou pagar qualquer pessoa utilizando o saldo da conta ou o cartão de crédito.

Creditas =5

Criada em 2012 com nome de BankFacil, esta fintech disponibiliza empréstimos com taxas abaixo do mercado para os clientes que dão alguma garantia de pagamento, como um imóvel ou um carro.

Toro Investimentos =6

Somos conhecidos como a primeira fintech brasileira que abriu uma corretora de valores de forma totalmente independente dos bancos. Além disso, temos conquistados cada vez mais brasileiros oferecem praticidade e simplicidade .

E nubank sempre na frente #sounu💜

5 curtidas

Fintechs são startups que geram lucros. Fautou mais alguns nome na lista.

1 curtida

São muitas por isso não citei todas , apenas as mais bem votadas em 2019

1 curtida