Atalho do PIX sumiu

@Vini.R estamos aguardando o vídeo.

2 curtidas

Pessoal, parem de causar. Uso um Galaxy S10e e para mim nunca apareceu o botão.

Uma vez consegui acessar a tela do Pix através de um push notification, porém na hora de cadastrar o app travou.

Depois disso nunca mais consegui acessar a página de cadastro novamente.

PS: fiz todos os procedimentos que o suporte solicitou e nada.

Pode ser algo relacionado a smartphone da linha Galaxy.

Mais alguém notou isso?

Link p/ vídeo:
https://photos.app.goo.gl/H88kwVrKmCVrYyFT6

Pode ser algo relacionado a resolução de.tela, não? Tamanho de fonte ou coisa do tipo. Vi comentários sobre isso aqui na comunidade, não sei se foi com Android ou IOS. Quem me parece estar por dentro desse assunto é o @ree. Mas acho que ele usa IOS, o que não é seu caso.

@vparaujo

Seu app está bem desatualizado, ainda tem o botão organizar atalhos.

Olhinho pra esconder ainda é individual…:thinking::thinking::thinking:

Quem sabe não será por isso que botão do PIX não aparece…

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Se não for outro perfil dele mesmo :joy::joy::joy:

8 curtidas

Cara, me tira uma dúvida aqui: se o botão nunca apareceu pra ti, como é que dia desses vocês postou um tópico dizendo que teve problema com uma transferência Pix, inclusive ofendeu uma atendente do chat e ainda recebeu e-mail de advertência?

Sem falar, é claro, que essa sua versão do app foi descontinuada já tem muito tempo, logo você deve estar usando um programa para ter acesso a essa versão anterior (e por isso a opção Pix não aparece).

8 curtidas

@Vittoria_Cunha do céu…

Será que o @vparaujo e o @Vini.R são a mesma pessoa?

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Dois Vinícius? De um usuário com histórico de ter diversos perfis? De aparecer com um link de vídeo que estávamos cobrando ao @Vini.R e não ao @vparaujo (que por sinal, caiu de paraquedas nessa conversa)?

Ah, para né. Se é para mentir, vamos ao menos mentir direito. Aqui o olho esquerdo é irmão do direito.

9 curtidas

Eu acredito em coincidências!!!

:joy::rofl::joy::joy::rofl::rofl::joy::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Claramente você não entendeu o contexto da situação.

7 curtidas

Esse cara tá criando vários perfis na comunidade pra pagar de engraçadinho. Se for analisar ele deve ter uns quatro perfis. E vão aparecer mais daqui em diante.

5 curtidas

São várias pessoas em uma só :rofl::rofl: talvez uns 5 no mínimo. É ser desocupado mesmo, ter tempo pra criar vários perfis, meu Deus, só sendo louco, paranóico :upside_down_face:

1 curtida

Talvez não tenha entendido, mas me deixem fora dessa. Realmente tô com problema e só cheguei aqui por causa disso.

Confesso que fiquei um pouco incomodado com vcs dizendo que é fake, enquanto estou passando por algo semelhante.

Mas se o cara tem histórico de criar diversos perfis aí já não sabia.

Seu perfil é bem antigo, mas o que chamou a atenção
de alguns foi a versão do seu app que parece ser bem antiga. Você não atualiza? Qual sua marca e modelo de aparelho? Não consegue atualizar?

Estou suspeitando que seja algo relacionado ao uso da Pasta Segura da One UI (uso um S10e e coloco os apps de banco nessa função por segurança). Sempre achei que ela atualizava os apps de boa, mas agora estou na dúvida.

Vou checar aqui e confirmo.

1 curtida

Calma aí gente sei que o Vinícius já tá deixando a gente de orelha há tempos, mas seis lá, acho devemos observar a coisa de um modo macro.
Só acho.

1 curtida

Confirmado gente!!! Eu havia movido o app do Nubank para dentro da Pasta Segura direto, porém não sabia que tinha que logar minha conta dentro desse ambiente também.

Foi logar que ele pediu para atualizar! Obrigado por avisarem que a tela era antiga! Eu tava certo de que estava atualizado haha.

Fica a dica para usuários Galaxy! Espero que seja o caso do outro Vinícius com S20.

4 curtidas

Como já falaram uma vez nesse angu tem caroço, coloco minha mão no fogo não. Dois pés atrás kkkkk

2 curtidas

Observa, pode ser isso que está impactando na atualização, por isso o app está com essas falhas. Se resolver, pista aqui pra nós :+1:

2 curtidas

Tbm acho.
Se é pasta de segurança, o normal é solicitação de login para entrar nela…

1 curtida