Chateado com o Pix do Nubank

Fiz uma Transferência via PIX do meu Banco para a Conta da Nubank e o valor não caiu desde domingo e o Pior o valor de 1300 reais foi descontado aí eu entrei em contato com o meu banco e o meu banco joga a responsabilidade pro Nubank e o Nubank joga a Responsabilidade pro meu Banco e agora o que eu faço??.
Tou um pouco chateado com o Pix Nunca mais vou usar
. Cliente do Nubank desdo final de 2016

4 curtidas

Como todo novo produto, é comum instabilidades nas primeiras semanas de uso. Tente entrar em contato com os canais telefônicos ou com a Ouvidoria.

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

9 curtidas

Já tentei ambas Ouvidoria joga a Responsabilidade uma pra outra

Espero que vc resolva seu problema o mais rápido possível. Da próxima vez que for usar o PIX, divida o valor em várias parcelas, principalmente valores altos. Só assim evita esse tipo de problema. Eu não estou usando PIX, ainda contínuo com o ted, quando o PIX estiver bem maduro no futuro talvez eu possa usá-lo

3 curtidas

Nesse caso amigo, faça uma denuncia no banco central. Só assim eles resolvem rapidinho

3 curtidas

Obrigado vou fazer sim sou cliente do Nubank desde do final de 2016 e a Conta do Nubank é a minha principal comta!!!.
Morro de medo deles cancelarem pois dizem que eles bloqueiam indevidamente

É verdade! Tome cuidado, não aceite depósitos de terceiros, e se for receber um valor fora dos seus padrões, comunique antes ao nubank.

1 curtida

Cancelar a conta é mais difícil. Só se o cliente fizer muita coisa errada.

2 curtidas

Se é sua única opção de conta, então você tem que se submeter mesmo. Só toma cuidado para não tomar prejuízo.

2 curtidas

E outra, não custa nada vc fazer uma outra conta gratuita em outro banco, só por precaução tá

2 curtidas

Realmente é uma situação complicada. Torço para que você consiga resolver o quanto antes.

Tudo ainda é muito novo com o Pix, então algumas instabilidades ainda estão ocorrendo.

6 curtidas

Não eu uso o Santander e o Nubank Tbm .
E vou usar o Banco Inter
@gpaulinno

3 curtidas

“Equipe Nubank (- “:brazil:-)”” todomundo@nubank.com.br
[Nubank] [Nubank] Informações importantes sobre seu contato
##- Não escreva abaixo desta linha -##

Equipe Nubank (- :brazil:-)

16 de Nov 2020 00:00 BRT

Olá, Vinícius.

Ao analisarmos contatos recentes que você teve conosco através dos nossos canais de atendimento, especialmente via chat, identificamos atitudes que estão em desacordo com os nossos valores e em violação ao nossos contratos.

Gostaríamos de ressaltar que temos canais de atendimento oficiais e que qualquer comunicação relacionado ao Nubank pode ser feita através deles, com um time preparado para oferecer suporte em relação aos nossos produtos.

Para ajudar a esclarecer os pontos acima, sugerimos a leitura dos contratos, que estão disponíveis nestes links: contrato do cartão e contrato da conta do Nubank.

Acreditamos que a transparência é essencial nesses momentos, por isso gostaríamos de te deixar ciente que comportamentos recorrentes desalinhados com as expectativas concordadas podem ocasionar o encerramento dos seus vínculos com o Nubank.

Certos de sua compreensão,
Equipe Nubank
Olha esse email que recebi do Nubank
@gpaulinno e @Nukamas

2 curtidas

Formalize uma reclamação diretamente no Banco Central; entre em:

Clique em “Fale Conosco”:

Depois em “Reclamação contra instituição financeira”:

Registre a reclamação; a partir daí, o Bacen comunica a instituição financeira e acompanha até eles darem uma solução ao caso (uma espécie de Anatel, quando você tem problemas com empresas da área de telecomunicações). Se não me engano, eles dão um prazo de até 10 dias úteis para solucionar o problema.

Ah, mas antes disso, é recomendado que você tente contato primeiro com a instituição financeira (e pegue algum número de protocolo que prove que você tentou resolver antes o problema com eles).

5 curtidas

Bom, pelo que você fala no tópico, foi apenas uma transferência de 1.3k e pra mim isso não tem nada demais, mas como o Nubank é “diferente” de todos os bancos, não sei o que eles acharam demais nessa operação. Caso não resolvam vai e faz uma reclamação no banco central, sem demora.

Como eu prévia, o pix vai ser apenas mais uma porta pra o Nubank sair criando problemas onde não deveriam existir.

1 curtida

Eles enviaram esse email depois que eu descuti com os antendentes no Chat pois estavam transferindo todo a hora de atendente aí eu falei assim .
Vocês fazem isso porque não é o dinheiro de vocês .
@gpaulinno

1 curtida

Uma coisa certa, vc não vai perder esse dinheiro. Até porque vc tem como provar. Mas procure os canais correto, e um deles é o BC

2 curtidas

Obrigado @Nukamas vc viu esse e-mail do Nubank

O fato é que, no começo (apesar dos testes que já fizeram em escala menor), estamos sendo cobaias do PIX, rs

3 curtidas

@edunaka a marca da besta kkkkk

1 curtida