Fiz uma Transferência via PIX do meu Banco para a Conta da Nubank e o valor não caiu desde domingo e o Pior o valor de 1300 reais foi descontado aí eu entrei em contato com o meu banco e o meu banco joga a responsabilidade pro Nubank e o Nubank joga a Responsabilidade pro meu Banco e agora o que eu faço??.
Tou um pouco chateado com o Pix Nunca mais vou usar
. Cliente do Nubank desdo final de 2016
Como todo novo produto, é comum instabilidades nas primeiras semanas de uso. Tente entrar em contato com os canais telefônicos ou com a Ouvidoria.
Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Fale com a gente
0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br
Já tentei ambas Ouvidoria joga a Responsabilidade uma pra outra
Espero que vc resolva seu problema o mais rápido possível. Da próxima vez que for usar o PIX, divida o valor em várias parcelas, principalmente valores altos. Só assim evita esse tipo de problema. Eu não estou usando PIX, ainda contínuo com o ted, quando o PIX estiver bem maduro no futuro talvez eu possa usá-lo
Nesse caso amigo, faça uma denuncia no banco central. Só assim eles resolvem rapidinho
Obrigado vou fazer sim sou cliente do Nubank desde do final de 2016 e a Conta do Nubank é a minha principal comta!!!.
Morro de medo deles cancelarem pois dizem que eles bloqueiam indevidamente
É verdade! Tome cuidado, não aceite depósitos de terceiros, e se for receber um valor fora dos seus padrões, comunique antes ao nubank.
Cancelar a conta é mais difícil. Só se o cliente fizer muita coisa errada.
Se é sua única opção de conta, então você tem que se submeter mesmo. Só toma cuidado para não tomar prejuízo.
E outra, não custa nada vc fazer uma outra conta gratuita em outro banco, só por precaução tá
Realmente é uma situação complicada. Torço para que você consiga resolver o quanto antes.
Tudo ainda é muito novo com o Pix, então algumas instabilidades ainda estão ocorrendo.
Não eu uso o Santander e o Nubank Tbm .
E vou usar o Banco Inter
@gpaulinno
“Equipe Nubank (- “-)”” todomundo@nubank.com.br
[Nubank] [Nubank] Informações importantes sobre seu contato
##- Não escreva abaixo desta linha -##
Equipe Nubank (- -)
16 de Nov 2020 00:00 BRT
Olá, Vinícius.
Ao analisarmos contatos recentes que você teve conosco através dos nossos canais de atendimento, especialmente via chat, identificamos atitudes que estão em desacordo com os nossos valores e em violação ao nossos contratos.
Gostaríamos de ressaltar que temos canais de atendimento oficiais e que qualquer comunicação relacionado ao Nubank pode ser feita através deles, com um time preparado para oferecer suporte em relação aos nossos produtos.
Para ajudar a esclarecer os pontos acima, sugerimos a leitura dos contratos, que estão disponíveis nestes links: contrato do cartão e contrato da conta do Nubank.
Acreditamos que a transparência é essencial nesses momentos, por isso gostaríamos de te deixar ciente que comportamentos recorrentes desalinhados com as expectativas concordadas podem ocasionar o encerramento dos seus vínculos com o Nubank.
Certos de sua compreensão,
Equipe Nubank
Olha esse email que recebi do Nubank
@gpaulinno e @Nukamas
Bom, pelo que você fala no tópico, foi apenas uma transferência de 1.3k e pra mim isso não tem nada demais, mas como o Nubank é “diferente” de todos os bancos, não sei o que eles acharam demais nessa operação. Caso não resolvam vai e faz uma reclamação no banco central, sem demora.
Como eu prévia, o pix vai ser apenas mais uma porta pra o Nubank sair criando problemas onde não deveriam existir.
Eles enviaram esse email depois que eu descuti com os antendentes no Chat pois estavam transferindo todo a hora de atendente aí eu falei assim .
Vocês fazem isso porque não é o dinheiro de vocês .
@gpaulinno
Uma coisa certa, vc não vai perder esse dinheiro. Até porque vc tem como provar. Mas procure os canais correto, e um deles é o BC
Obrigado @Nukamas vc viu esse e-mail do Nubank
@edunaka a marca da besta kkkkk
Pois é, mas quando eu falei isso aqui na comunidade, só faltaram me engolir
Gente alguém aqui usa o Banco Inter ele é bom banco ??? .
Dizem que ele tem saque grátis