Chateado com o Pix do Nubank

Pois é, mas quando eu falei isso aqui na comunidade, só faltaram me engolir

1 curtida

Gente alguém aqui usa o Banco Inter ele é bom banco ??? .
Dizem que ele tem saque grátis

1 curtida

Eu usava bastante, diminui por conta do pix, mas o saque é gratuito sim.

1 curtida

Tudo no banco Inter é grátis, tem até cashbacks quando vc compra em sites parceiros, e colocando a fatura em débito automático vc também ganha. Quando vc faz a conta pelo aplicativo, se for aprovado, é só a conta no primeiro momento, depois vc solicita o cartão de crédito. Saques na rede 24 horas é grátis também

1 curtida

Obg eu abrir conta nele tou esperando o cartão Chegar antes era super doido pelo Nubank Defendia ele com unhas e dentes rsrs
Eu uso o Santander e o NuBank

1 curtida

E o banco Inter tem uma plataforma gratuita pra investimentos

1 curtida

O banco Inter também funciona nas carteiras digitais, Google pay e Samsung pay

2 curtidas

Já fui muito fã, posso dizer que sou veterano com eles, mas ultimamente uso pouquíssimo, algumas coisas nele não me agradam e fico pé atrás. O app era o principal que me prendia, hoje já não é mais. Enfim, nenhum atrativo, pelo menos por enquanto, pode ser que mais na frente algo diferente aconteça, o que acho pouco provável.

1 curtida

O banco Inter é um banco legal, mas não existe nenhum banco perfeito. Por isso é sempre bom não deixar todo o seu dinheiro em um único banco tá

2 curtidas

@Vini.R passei algo parecido essa semana mandei um valor de teste da minha conta do Nubank para a minha do Neon, de 1 centavo o valor foi descontado mas não chegou na outra conta, entrei em contato com o Nubank o mesmo disse que o problema era no Neon. Então fui atrás de resolver com eles e realmente o Banco Neon estava com instabilidade e iriam resolver quando foi hoje o valor foi estornado para minha Nuconta novamente.

4 curtidas

Olá @Vini.R (Vinícius Rosa), bem volta a comunidade. E aí, como ficou a resolução do seu caso?

7 curtidas

Qual foi esse banco? Esse é o primeiro lugar que você tem que reclamar. E pelas datas, o serviço ainda estava em fase de testes, correto? Quando resolver nos avise!

7 curtidas

Se o valor foi descontado e não creditado no Nubank, o contato deve ser feito com o próprio Nubank comprovando a saída do dinheiro através de comprovante. Se ainda assim o Nubank não resolver, faz uma reclamação no Banco Central :point_down:t2:

1 curtida

Nossa …eu nem vou ativar o meu …cloko

1 curtida

Se exaltar com os atendentes não vai ajudar em nada, muito pelo contrário como você pôde perceber pelo e-mail que recebeu.

O que o outro banco falou sobre este caso? E você já entrou em contato com a Ouvidoria no Nubank?

Ah, e só agora que fui ver que era você Vinicius Rosa. Seja bem-vindo de volta, pela quarta vez! :sweat_smile:

6 curtidas

Está dando um erro péssimo no uso de chaves aleatórias no Pix da Nubank.
Não consigo visualizar minhas chaves aleatórias e não consigo transferir para chaves aleatórias de outros bancos.
Eu sempre tenho que ter um CPF/ e-mail ou telefone pra transferir.
Não faz sentido…
Conversando no chat não conseguiram me ajudar :frowning_face: :no_mouth:

1 curtida

Qual vc usa agora ? Melhor ?

1 curtida

Morte de medo ? Tá cheio de bancos ai que te oferecem muita coisa boa

1 curtida

No momento, estou usando o Itaú, antes usava apenas o Inter pra todo tipo de transferência recebidas e enviadas. Agora com o PIX voltei para o Itaú, já que posso fazer e receber minhas transferências sem custo. Por enquanto, banco digital nenhum.

1 curtida

Esses povo são espião aqui … depois de eu reclamar eles baniram meu empréstimo no Nubank.
Ou seja, fique calado e aceite tudo que ímpomos.

1 curtida