Atalho do PIX sumiu

Porque diz que o vídeo não é compatível?

1 curtida

Upa ele em algum serviço de nuvem e posta o link.

6 curtidas

Nepuçivel.

1 curtida

@Vini.R neste momento:

1457014883_really-sweating

4 curtidas

Configuração do discourse, onde a Comunidade foi montada. Mas você pode colocar na nuvem e compartilhar com a gente.

Mas isso você já sabe, só não quer fazer mesmo (por razões obscuras). Well, é aquele ditado: “Desapontada, mas não surpresa”.

5 curtidas

O engraçado é que terminaram a análise logo após a resposta da @anon34468662 né incrível isso?
:rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

SIM EU ACHO
Acho que tu tem um GNA do tamanho de Júpiter, só mente isso.

Cadê o vídeo?

Screenshot_20201119-171211_1
Meu poder mutante, só me diz uma coisa: Que você @Vini.R não vai nunca vai parar com essas invencionices pq seu GNA, não deixa.

3 curtidas

@Vini.R estamos aguardando o vídeo.

2 curtidas

Pessoal, parem de causar. Uso um Galaxy S10e e para mim nunca apareceu o botão.

Uma vez consegui acessar a tela do Pix através de um push notification, porém na hora de cadastrar o app travou.

Depois disso nunca mais consegui acessar a página de cadastro novamente.

PS: fiz todos os procedimentos que o suporte solicitou e nada.

Pode ser algo relacionado a smartphone da linha Galaxy.

Mais alguém notou isso?

Link p/ vídeo:
https://photos.app.goo.gl/H88kwVrKmCVrYyFT6

Pode ser algo relacionado a resolução de.tela, não? Tamanho de fonte ou coisa do tipo. Vi comentários sobre isso aqui na comunidade, não sei se foi com Android ou IOS. Quem me parece estar por dentro desse assunto é o @ree. Mas acho que ele usa IOS, o que não é seu caso.

@vparaujo

Seu app está bem desatualizado, ainda tem o botão organizar atalhos.

Olhinho pra esconder ainda é individual…:thinking::thinking::thinking:

Quem sabe não será por isso que botão do PIX não aparece…

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Se não for outro perfil dele mesmo :joy::joy::joy:

8 curtidas

Cara, me tira uma dúvida aqui: se o botão nunca apareceu pra ti, como é que dia desses vocês postou um tópico dizendo que teve problema com uma transferência Pix, inclusive ofendeu uma atendente do chat e ainda recebeu e-mail de advertência?

Sem falar, é claro, que essa sua versão do app foi descontinuada já tem muito tempo, logo você deve estar usando um programa para ter acesso a essa versão anterior (e por isso a opção Pix não aparece).

8 curtidas

@Vittoria_Cunha do céu…

Será que o @vparaujo e o @Vini.R são a mesma pessoa?

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::man_shrugging:t3::man_shrugging:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3::man_facepalming:t3:

:joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Dois Vinícius? De um usuário com histórico de ter diversos perfis? De aparecer com um link de vídeo que estávamos cobrando ao @Vini.R e não ao @vparaujo (que por sinal, caiu de paraquedas nessa conversa)?

Ah, para né. Se é para mentir, vamos ao menos mentir direito. Aqui o olho esquerdo é irmão do direito.

9 curtidas

Eu acredito em coincidências!!!

:joy::rofl::joy::joy::rofl::rofl::joy::joy::rofl::joy::joy:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Claramente você não entendeu o contexto da situação.

7 curtidas

Esse cara tá criando vários perfis na comunidade pra pagar de engraçadinho. Se for analisar ele deve ter uns quatro perfis. E vão aparecer mais daqui em diante.

5 curtidas

São várias pessoas em uma só :rofl::rofl: talvez uns 5 no mínimo. É ser desocupado mesmo, ter tempo pra criar vários perfis, meu Deus, só sendo louco, paranóico :upside_down_face:

1 curtida