Atalho do PIX sumiu

Alguém falou Scooby-Doo?

6 curtidas

Acho que já matei a charada.

2 curtidas

Scooby Doo cadê você meu filho?

8 curtidas

Salsichaaaaa

7 curtidas

The Numentors:

tumblr_mdk0iacW6Z1qdxrrdo1_500

Ninguém os engana, sempre atentos e vigilantes. :sunglasses:

4 curtidas

Coloca ela aqui:

3 curtidas

Maaaaaaaaano vocês NuMentores são demais kkkkkk nunca rir tanto num post,só queria entender qual a intenção da pessoa em fazer isso ? Como leio todos post venho notando que cada dia e uma notícia diferente pior que ainda tentando desmerecer o App do nubank pra dar motivo e falar de outra instituição. Mas enfim não julgarei mas que é estranho e kkkkkk
( um dia que precisar de detetive particular , chamarei os vocês)

10 curtidas

Se não tirássemos dúvidas, déssemos orientações e um pouco de alegria para o dia dos leitores, não estaríamos cumprindo nossa função a contento :relieved:

O riso é a menor distância entre duas pessoas :handshake:

9 curtidas

Gente não estou conseguindo postar o vídeo :anguished::fearful::anguished::fearful:

Joga o vídeo num Drive e compartilha só o Link com a gente.

4 curtidas

Conversa pra boi dormir.
Vc quer é aparecer , tem muita gente aqui que realmente precisa tirar suas dúvidas de verdade que não é o seu caso. Fazendo as pessoas de besta, fora que ainda entrou no chat pra fazer a atendente de boba, é não ter o que fazer mesmo.

8 curtidas

2 curtidas

Screenshot_20201124-174539~2

:thinking::thinking:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

@anon34468662 eu. Não fiz a atendente de boba não você acha que eu iria mandar mensagem sem precisar ?
Então você quer dizer que eu tbm chamei a Ouvidoria do Nubank de Boba tbm ??
Pois também solicitei uma Analise a Ouvidoria

Sim!!!

8 curtidas

Então quer dizero que o que estamos falando não é verdade. Manda o vídeo é eu me calo :zipper_mouth_face:

8 curtidas

Isso é complicado né ? Já pensou que naquele momento que ele estava com atendente outras pessoas estavam realmente precisando de um atendimento no chat. Triste isso mas enfim antes de dar créditos a tópico que ele criar pensarei duas vezes antes de fazer papel de besta.

8 curtidas

@Vini.R Olá, tudo bem? Para que possamos entender melhor o que pode estar acontecendo com o atalho do PIX no seu app, pedimos que você entre em contato conosco pelos canais de atendimento, tudo bem?

Por lá conseguimos acompanhar mais de perto seu caso e te dar o suporte necessário para resolver essa questão.

Temos o contato via chat pelo aplicativo, nosso telefone (0800 591 2117) e também o e-mail (meajuda@nubank.com.br). :grin:

11 curtidas

Manda o vídeo @Vini.R e a rapaziada fica de boa.

3 curtidas

Já entrei em contato E nada só me restou a Ouvidoria :pensive::pensive::pensive:
Já entrei pelo chat e-mail e fone só me restou a Ouvidoria mesmo @mariana.a
Sou Cliente bem antigo de vocês mais ou menos desdo final de 2016
@mariana.a