Atalho NuCommunity Navegador (Chrome Móvel)

No celular, abram o navegador chrome e em seguida:
1. Acesse o link do NuCommunity: https://comunidade.nubank.com.br


2. Depois que carregar o site, clique nos “três pontinhos”.

3. Procure a opção “Adicionar à tela inicial.”

4. Irá aparecer uma caixa para confirmação, clique em “adicionar”.

  1. Na sua “Gaveta de Apps”, irá aparecer o ícone do NuCommunity (como na imagem abaixo), e por ele você irá ter acesso rápido a comunidade @Nubank facilmente como em um app em sua versão lite.

Obs.: Esse procedimento não cria um app, ele apenas cria um atalho para a página em sua versão lite e rápida via Chrome, facilitando a navegação em uma visualização parecida de um app. Ainda não têm app via Nubank. E esse mesmo procedimento pode ser efetuado com outros stes. :wink:

10 curtidas

No meu ele pediu para adicionar a NuCommunity a tela inicial, automaticamente, achei super legal. Mas esse tutorial está muito bem feito. Obrigado por dividir!

1 curtida

Muito boa essa função :slight_smile:

1 curtida

clique aqui para saber de funções relembradas por pessoas extremamente inteligentes que pensaram numa forma mais fácil de nos ajudar, rsrs

é isso meninxs.

2 curtidas

Boa mano, vlw demais

Acho que podia rolar um app da comunidade! Pra facilitar a interação da galera!

6 curtidas

E só abrir pelo Chrome(no celular) ele dá opção de adicionar ao menu iniciar então vira um “app”

5 curtidas

Seria uma boa, facilitaria bastante o acesso

maravilhoso! valeu pela ideia @Murilo560

Fala @Fabricio_Coutinho tudo Certo!? Se quiser montei um tópico para te auxiliar na hora de adicionar o App no celular, segue o link: Instalação do App Nucommunity

Um abraço!

1 curtida

Apoiooooo :heart_eyes:

1 curtida

Adicionei um atalho do Chrome aqui e praticamente se tornou um aplicativo!

1 curtida

Exatamente, ficou mto boa essa opção que fizeram, deve ser só de inicio ainda acredito, mas já foi bem feito essa opção

1 curtida

Seria uma ótima idéia

1 curtida

Alguém sabe me informar, o porquê que ainda não inventaram um APP pro acesso ser mais prático na nucommunity?

Eu uso o atalho da comunidade e fica como um APP, dê uma olhadinha nesse tópico

4 curtidas

Acredito que é questão de tempo!! Com ctz as pessoas vão acessar mais a NUc!

1 curtida

Porque existe o atalho, talvez seja por isso, eu acho…

3 curtidas

Verdade