ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

4 curtidas

a hipótese é valida…
mas não explica o mesmo ocorrido no último dia do mês passado

@laetemn Me desculpe mas até onde eu sei a informação está errada. O coinback não sai do pool ele vem de fora.

E quanto mais ncn no pool menor deveria ser o valor dele.

Essa subida está estranha mesmo.

7 curtidas

Complementando: E os ncns congelados também não ficam dentro do pool, mas fora dele. Só vão para o pool os ncns quando eles são vendidos.

4 curtidas

Então, @No_Stress, essa alta não se sustenta? Ou pelo menos a expectativa é que não se sustenta?

5 curtidas

Não sei… :man_shrugging:

Mas olha o explorer, olha a quantidade em circulação em comparação a quantidade congelada:

3 curtidas


3 curtidas

Do jeito que tá subindo, vai bater os 6 centavos hoje ainda. Tomara que seja um aumento que se estabilize no topo deste aumento.

Embora isso me prejudique na conquista do n7, a Nucoins estando firme e forte, já me alegra.

11 curtidas

Esta no rumo certo, focando nos benefícios pois é pra isso que o token foi criado.

2 curtidas

Isso! Aguardemos os próximos capítulos, torcemos que as marcas enxerguem o potencial do Nucoin assim como nós.

7 curtidas

Me sinto em um paradoxo :person_gesturing_ok:t2:
Por um lado feliz que o programa mostra sentimento de valor mesmo sem ter os outros patrocinadores divulgados e por outro lado porque para comprar as nucoins está ficando mais caro… Saudades dos 0,051 já…

1 curtida

Por outro lado triste*…

1 curtida

Galera, depois de muito estudo aqui…

Acompanho a oscilação diariamente do Nucoin e acredito que o valor estimado / ideal para o Nubank no momento, sem correções de inflação e demais influências seria entre R$ 0,20 e R$ 0,40.

Logo mais vou escrever uma tese que sustenta isso.

Fiquem com esse range na cabeça.

Para os que querem chegar nos níveis 5, 6 e 7, apressem-se.

Abs.

3 curtidas

Poise, por isso perguntei hoje mais cedo. Quase 10% de subida ja em 24h, depois da epoca do grande degelo nunca houve uma oscilacao tao forte a meu ver

3 curtidas

@cezarmotta, vi essa sua postagem em pelo três tópicos diferentes. :rofl::rofl::rofl:

Fiquei curioso para ver sua tese que sustente sua projeção. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Eu também estou neste paradoxo, @Unreal. :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Sera que essa subida tao forte em um fim de semana de feriado nao é trabalho de trader nao?

2 curtidas

Salvo engano, a última vez que aconteceu esse movimento de chegar até os 0,059… teve uma queda contínua.Vamos aguardar os próximos dias.

4 curtidas

Pra mim tem relação com a quantidade de clientes. Se não me engano estava sendo liberado pra ums 15k de clientes todos os dias e faz 3 dias que não se mexe esses dados. :thinking:

5 curtidas

Prova do que mencionei.
Dados de terça. Quarta e quinta foram mais 30k.

5 curtidas