ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Sabe @Fabiano_arr , eu queria pelo menos saber o quanto alcanço do limite no mês.

Ei @Nubank, cria essa funcionalidade aí para nós. Dá esse mimo aí para a comunidade.

7 curtidas

Eu normalmente divido 2112/valor da moeda. Para ter uma noção. Mas seria muito bom se mostrasse quanto falta para atingir o limite.

7 curtidas

Aí acho que é querer demais. Kkkk

1 curtida

Isso é outro patamar :saluting_face::saluting_face:

2 curtidas

Fiz na planilha, é só adicionar a compra e quantos Nucoins ganhou que ele calcula mensal e quanto falta… se quiser te mando.

5 curtidas

Opa. Que sim @cezarmotta. Obrigado. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Opa. Quero sim @cezarmotta. Obrigado. :slightly_smiling_face:

6 curtidas

Veja se consegue acessar. Tem que fazer uma cópia pra vc, não sei se o valor automático do Nucoin vai funcionar, pois tive que fazer um script de JSON… que o pessoal me ajudou aqui.

Abs

7 curtidas

Assim que chegar em casa, eu verifico e retorno aqui no tópico. Obrigado. :clap::clap::clap:

5 curtidas

Pessoal, tem criar uma cópia pra poder editar. Se o valor do Nucoin não atualizar automaticamente na cópia de vocês, me avisem que corrijo aqui.

4 curtidas

Muito bom, obrigado vai me ajudar muito…

5 curtidas

:raised_hands::raised_hands: toppp

4 curtidas

Aguem sabe dizer porque esta subindo tanto e num fim de semana?

3 curtidas

Opa @Gabriel_Rodoval, boas vindas a comunidade.

Finalzinho do mes passado ocorreu algo parecido, se você observar o gráfico. Se esta subindo é por que tem pessoas comprando, e pode ser outros fatores tambem que não sei te explicar :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:.

7 curtidas

A galera está gastando no cartão de Débito e Crédito devido ao Feriado da Semana Santa, e recebendo NCNs de coinback.

Isso está causando o aumento na quantidade de NCNs dentro do Pool de Liquidez, pois as pessoas estão congelando seus NCNs.

Quanto mais NCNs congelados (dentro do Pool de Liquidez), mais elevado será o valor de cada NCNs pois isso gera escassez de Nucoins.

4 curtidas

A unica explicação para mim seria essa tambem a principio, mas pensei que teria outro fator a mais que nao estava sabendo. Valeu galera pelas explicacoes.

2 curtidas

Qual cripto vcs acham melhor comprar e dar maior lucro?

1 curtida

Nem me atrevo também @Kleber_Vieira1 sou muito “Nube” ainda kkkkkk

5 curtidas

Outra pergunta, alguem sabe se existe a funcionalidade no nucoin explorer de ver dados anteriores a 30 dias?

1 curtida

curto prazo SOL ou BCH
longo BTC

4 curtidas