ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

no final do mês passado uma subida expressiva do valor

image

esse mês tendenciando para o mesmo comportamento…
alguém tem palpite para esse comportamento ?

5 curtidas

Ainda sem palpite, pelo gráfico é resultado de repetição do mesmo cenário do mês anterior…

5 curtidas

“O Nucoin, nasceu com a proposta de funcionar como uma moeda digital para simplificar como os usuários do banco podem consumir ativos digitais similarmente ao bitcoin, porém de forma bem mais básica e intuitiva”.

“A proposta do programa Nucoin é reinventar o que hoje conhecemos como programa de fidelidade com todos os benefícios da tecnologia blockchain. Ao longo do tempo, planejamos trazer outros patrocinadores além do Nubank para expandir a rede com marcas de diversos segmentos”, observa Fernando Czapski.

12 curtidas

Estou me perguntando Isso desde ontem.

1 curtida

O Nucoin é um criptoativo de utilidade que é parte
de um programa de benefícios oferecido aos clientes
do Nubank e outras empresas do Grupo Nubank.Nós
recomendamos que você se familiarize com os
termos e condições do Programa Nucoin antes de
aderir ao programa e antes de negociar Nucoins."

Fonte : Nucoin Litepaper v1.3 PT

4 curtidas

Resolveu! Estava em um momento de muito pico, mas ainda sim nao jistifica. Depois de iniciar o chat com eles em pouco tempo caiu para 0,8%

5 curtidas

Bom dia pessoal! Gostaria de tirar uma dúvida como pode o valor esta subindo da moeda se esta aparecendo zerado o número de transações, o sites de vcs estão assim também. Olha a imagem da liquidez de comprar e venda.

1 curtida

Oi @Daniel_Mascarenhas1, aqui para mim está aparecendo igual, desde ontem. Deve ser apenas um bug no gráfico.

5 curtidas

Há, então essa informação na reflete no gráfico?

1 curtida

Como eles não possuem valor de transação (1 NCN = R$ 0,00), eles não entram na contagem de transações (compras e vendas).

2 curtidas

Muito obrigado pelo esclarecimento!:+1::+1:

3 curtidas

Nos últimos dias, teve um aumento constante e considerável chegando próximo dos $0,06

2 curtidas

Esses NCNs recebidos de coinback entram na contagem de disponíveis (nas wallets das pessoas), congelados (por 6 meses) e vendidos.

Sendo que os dois últimos casos dependerá exclusivamente das pessoas efetuarem o congelamento ou venda dos NCNs recebidos por coinback.

Observe que, mesmo sendo entregues via coinback, os NCNs recebidos afetam a cotação do ativo.

Se eles forem vendidos, a cotação tende a cair.

Se eles forem congelados ou simplesmente ficarem nas wallets (sem vender ou congelar), a cotação tende a manter-se estável ou subir (dependendo da quantidade de ativos que as pessoas mantiverem nessas condições - sem vender),

3 curtidas

tumblr_m5qcwfa0rw1qll06eo2_r4_500

13 curtidas

Aquela surpresa no finalzinho do mês, boa @Lucas_Luiz_Santos!

8 curtidas

Parabéns , show de bola .
Eu só conseguí chegar em R$ 1.500,00 esse mês , andei perto de chegar no limite máximo por mês .

4 curtidas
10 curtidas

Muito obrigado!

1 curtida

Muito obrigado mais uma vez!!!

1 curtida

Parabéns poucos conseguem…

1 curtida