ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Também, o que ganho é com o coinback :pray:

9 curtidas

Aconteceu 9 e 11 de fevereiro onde estava na cotação de $0,04983.

Deve acontecer uma oscilação maior na primeira semana de agosto, ou caso aconteça uma mudança nos patrocinadores.

Seja muito bem vindo a Comunidade @mateuscmarim

8 curtidas

Ah, cara, acho que ainda não podemos respirar aliviados quanto ao degelo. Infelizmente, parece que vai demorar um pouco até que a situação melhore. Mas sobre o preço, espero que com o tempo fique mais em conta.

9 curtidas

A cada 6 meses vamos passar por essa loucura :rofl:

11 curtidas

Acho que a incerteza era maior neste primeiro degelo, acredito que nos próximos a oscilação vai ser mais suave.

11 curtidas

Compartilho deste mesmo entendimento. Isso porque depois deste primeiros 6 meses teremos congelamentos e descongelamentos praticamente todos os dias.

10 curtidas

Para ser sincero, estou gostando dessa ideia da NuCoin, finalmente algum cashback no meu cartão. Tentando chegar no nível 6 antes desse trem popularizar e ficar mais caro. :joy:

9 curtidas

Segue firme na luta aí meu jovem
Na cotação atual “está mais fácil”
Eu cheguei neste nível pagando o dobro do preço :joy:
Para chegar no nível 7 pra mim sem condições

6 curtidas

Realmente.

Futuramente a proposta que deve ser concretizada é o amadurecimento dos NuCoins, quem acumulou na atualidade vai aproveitar ainda mais os benefícios futuros.

11 curtidas

Isso não vai passar de 10 centavos

Oi @mateuscmarim, estou nessa mesma pegada. Já alcancei o nível 6 e estou rumo ao n7. Tentando aproveitar o máximo o momento, pois acredito também que mais cedo ou mais tarde, a Nucoins vai valorizar bastante. Quando isso acontecer, quero estar no N7 :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Também, tá sendo muito bom :pray:

8 curtidas

Mais dinheiro entrando na conta! :star_struck:

11 curtidas

Como está sendo a sua estratégia? Compras de cripto ou mais gastos com o cartão?

3 curtidas

Pois é :pray:

5 curtidas

E aí pessoal? Como estão indo? O nu coin não sobe mais

1 curtida

Eu estou aguardando novidades, espero que venham logo :blush:

Até lá, cautela…

3 curtidas

Pra subir só um grande impulso

Sobe… Mas precisa que entendam de valor primeiro.

A comunidade do Nucoin (16 milhões) precisam entender o que é Valor do Nucoin

O Programa gira em torno de novos produtos, mas aqui na Nucommunity a maioria quer saber do preço do Nucoin.

Entendam. O Nucoin sobe sem ou com o programa funcionando.

  • Programa gerou os níveis 1 ao 7;
  • O nucoin gerou o trader, o holder;

No momento, o nucoin não tem utilidade, como aplicações em pool de líquidez pelos usuários (Defi), compras de produtos com Nucoin (ex: Nushopping).

Diferente do Programa que o valor é o uso do Nucoin para subir de nível, receber em troca de compras em R$ nucoin com o “nucoin bônus” (coinback). Existem outras aplicações que estão no roadmap (público).

No entanto, o valor do Nucoin consiste em saber o que você quer dele, ganhar dinheiro ou utiliza-lo para outros objetivos como compras? :thinking::thinking:

E a dica está aí.

  • Você quer saber se sobe? Eu digo, vai subir.
  • Você quer saber se vai cair? Eu digo, vai cair.

O que eu não disse é que você pode contribuir para subir ou cair.

  • Sem trader de NCN, preço cai.
  • Com trader de NCN, preço sobe.

Pois, independente do que você mais gosta de fazer pra receber Nucoin, o trader proporciona R$ recorrente para a pool.

  • Traders ou gastadores;

Compra de cripto > Mercado disponíveis (coinback) > Coinback de Nucoin > Subir de nível ou vender > Venda de Nucoin > taxa de 1,6% > taxa 0,3% > pool de líquidez.

Faça trader ou não faça trader.
Gaste ou não gaste.
Apenas, de valor ao nucoin = contribuíaou de alguma forma.

Não verdade, o NC não explicou sua existência, quando isso acontece seu valor vai subir continuamos forçando às vendas serem mais longa

1 curtida