ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Estou aproveitando para acumular o máximo que posso.

Gostar…?! Vivo um paradoxo. Gosto por isso, mas anseio por novidades. :joy::joy::joy:

10 curtidas

Como está o nucoin :pleading_face:

1 curtida

Do jeito que a gente gosta. Bom pra acumular. :grin:

6 curtidas

Olha, ele tá bem, depois de umas pioras de saúde que ele teve no começo de ano, agora ele está em repouso, descansando. O Sr. Nucoin provavelmente vai voltar a reerguer logo logo… Mas, não se preocupe o vey é forte…

Ah… Ele é imortal, ou seja, tem muitos, muitos anos ainda pela frente. Vai sobreviver, só tenha calma. :pray:

10 curtidas

Eu estou esperando o proximo degelo para comprar e chegar no nivel 6. Quais são suas expectativas.

Eu acho que o vale do degelo deve durar menos que o anterior, uma três semanas e deve chegar nos 0,06 real. Uma queda menor que o último degelo. Ao mei ver, com a expectativa de degelo para agosto, a nucoin deve chegar no máximo em 0,08 real.

Não há informação sobre parceiros ou novidades na Nucoin. Se lançarem algo pea o Nubank+, talvez ocorra uma alta de 0.01 real nas minhas estimativas.

O que você acha?

2 curtidas

Uma coisa eu notei, o bônus vale mais que você adquirir comprando :cat:. Como isso é possível kk

1 curtida

Está como da última vez @Wellington_Silva19, o pessoal está vendo que no curto prazo as outras criptos tendem a dar mais retorno, o dinheiro saiu daqui e foi para lá. Daqui a pouco volta.

1 curtida


O valor do Nucoin está em uma leve queda.
O número de Nucoins congelados está aumentando a cada dia.
O número de transações dos últimos dias estão menores.

*Apesar do grande aumento de Nucoins congeladas o o gráfico registra um alto volume do Pool.

9 curtidas

Eu acredito que o pessoal que tinha nucoins livres para especular, está trocando elas por real para alocar em outras criptos.

Parece que o período de aquietação pós-halving acabou antes do esperado e o bull run começou.

As pessoas estão movendo o capital para onde parece fazer mais sentido no momento.

3 curtidas

Bem, é puro achismo meu mesmo, viu @Familia_Farias :rofl::rofl::rofl:

Acredito que desgelo, como aconteceu em fev/2024, não vai mais acontecer.

E porque acho isso?

Por quê, congelamentos e descongelamentos, estão acontecendo ao mesmo tempo desta data pra cá. Nos primeiros 6 meses, existia apenas congelamentos.

Como a minha estratégia é Cumular, venho aportando todos os meses um pouco. Com isso componho um preço médio bom.

13 curtidas

Sua saudade esta prestes acabar nucoin ja beirou os 0.059 e esta a 0.060, é cair pra este preço de 0.051 acredito que a força compradora vai ser maior, pois antes do preço ir ate o fundo e subir quero comprar uma quantidade boa igual quando chegou a 0.052 e comprei 400 reais acho que deu umas 7700 unidades, assim que comprei passou algumas semanas o preço disparou e alguns meses foi a 0.11, nao vendi mais dessa vez vou vender.

2 curtidas

Se chegar a 0,051, também vou comprar um pouco a mais do que estou acostumado a comprar. Estou me preparando. Bora ver se chega aos 5 centavos e quem sabe, na casa dos 4,9 centavos. :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Se alguém quiser comprar estou vendendo! :rofl: :rofl:

1 curtida

vende tudo lá no app

8 curtidas

Tem desconto??? Kkkkkkk

2 curtidas

Tem quem ache rui

Tem investidores que desespera por causa das quedas, compra uma unica quantidade de unidades na alta, ao invés de comprar aos poucos caindo, quando io projeto nucoin inicioi e o aplicativo liberou a compra pra minha conta ja estava em 0.15, vi chegar ate 0.21 e nao mostra no gráfico, comecei comprando em 0.09 com 5 reais por semana, 0.08 comprei 10 por semana com 0.07 continuei com 10 por semana, caui pra 0.06 e ja investir uma quantidade maior por semana e sempre o preço caindo e quando chegou a 0.05 ja investir uma quantidade maior por semana 30 reais e quando atingiu 0.052 comprei 400 conto, com isso tenho uma quantidade maior de unidades e o prejuízo é de 600 reais estou perdendo pouco em relação que eu tivesse investido tudo de uma vez em uma unica compra e na alta de 0.09 por exemplo.

5 curtidas

Faço isto também @Matheus_Gomes_De_Fre, só que faço por mês.

Todos os meses compro um pouco. Daí, com isso, estou compondo meu preço médio também.

Como comprei algumas unidades bem no início, em torno de 3,3 centavos, ainda não estou no prejuízo, com essa baixa. Mas, estou quase no zero a zero.

Continuo apostando. Quero chegar ao n7.

9 curtidas

Excelente estratégia.

6 curtidas

Comprar por semana ajuda muito mais que comprar por mês, entendo que cada um cria sua estratégia financeira, so que levar em conta por exemplo 100 reais por mês, comprando hj as nucoin por 0.0600 no valor mensal de 100 reais e o preço caia pro tão esperado 0.051 e a perca vai ser +ou- 15 reais, agora você divide os 100 reais em 4 semanas da 25 reais por semana e sempre tento comprar no menor valor da semana, sabe pra que? Pra cada compra na semana que fizer com o preço da nucoin caindo vou conseguir uma quantidade maior em unidades, terei um prejuízo menor quando o preço cair, do que se eu fizer uma única compra por mês.

4 curtidas

Normal.