ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Estou alinhado com esse pensamento.
Acredito que teremos boas novidades.

7 curtidas

Não faça essa besteira o futuro cripto está aqui. Mas cada um cada um.

Galera do Fud voltando em peso. Isso é ótimo.

1 curtida

Dê um olhada nesta matéria meu amigo, notícia fresquinha

9 curtidas

:smiley::smiley::smiley::fire::clap::pray::+1:

1 curtida

Sinceramente estou desanimada com nucoins. Desde o degelo de fevereiro só ladeira a baixo.

2 curtidas

Eu também acredito muito no projeto, mas minha estratégia não agrada a todos, mas vou continuar com ela:
Sou nivel 6, estou todo mês trocando minhas NuCoin gastas, por real, até conseguir o número de Nucoins que comprei para atingir nível 6, ou seja quero tirar o investimento pra no final sobrar 50.000,00 Nucoins.
Segue vídeo no youtube de uma estratégia bem similar:

Nível 06

2 curtidas

Enquanto o projeto estiver estacionando , estarei “plantando” , quando o projeto decolar nem que dure anos , aí sim é a hora da colheita , quem não plantou não colhe , porém cada um com suas escolhas e estratégias , estou firme e forte sempre acumulando mais , quem não quer perder não entra no jogo mas dessa guerra quero sair vitorioso .

Não sei se todos receberam ou chegaram a ver, mas ontem o Nubank enviou um e-mail com uma pesquisa sobre o que esperamos da Nucoin e seu uso. Acredito que já devam estar trabalhando em novidades para breve.

4 curtidas

Não veja a hora de ter novidades. :handshake::+1::purple_heart::grin:

7 curtidas

@Maria_da_Penha_Silva talvez vc esteja correndo uma maratona e pensando que é uma prova de 100 metros rasos. Reflita…

3 curtidas

Foi essa a pesquisa que recebi ontem por e-mail

11 curtidas

Somos 2 @FabioAssis2. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Fiquei muito animado com essa sua postagem, @Carioka.

8 curtidas

Também recebi a pesquisa. Quem sabe vem coisa boa.

5 curtidas

Show!! Postei justamente para que todos que ainda confiam em algo bom com esse projeto das Nucoins possam se animar e ver que o Nubank ainda pensa em melhorar o projeto e que o mesmo não está abandonado.

7 curtidas

Sobre a estratégia adotada.

Para mim ela mudou com o tempo. Quando a moeda estava acima de 10 centavos eu revendia todos os nucoins bônus e tirava o limite dos 2112 reais por mês.

Em algum momento senti que o projeto virou a chave. Vi muita força no projeto pro futuro.

Primeiro ponto foi a resiliência depois do degelo. Achei que caiu pouco.

Segundo ponto foi essa boa estabilidade após o segundo pico MOFO. Também achei que caiu pouco.

Agora com o Nucoin em baixa estou acumulando loucamente.

Analisei e encontrei números que me impressionaram para o futuro. Portanto para o presente quero que elas se mantenham em baixa o máximo possível que nem o colega acima kkk.

Podia cair um cadinho até, sonho voltar aos 5 por uns meses rs…

Boa sorte a todos com suas estratégias!

6 curtidas

Gostei da sua postagem
De fato eu estava desanimado
Eu sou programador
E penso que uma instituição do tamanho do Nubank deve ter um batalhão de programadores trabalhando diariamente na melhoria do ecossistema da NuCoin
O que frusta é a falta de notícias relacionado ao programa já tem uns 6 meses
Roadmap parado
E os patrocinadores? Isso não depende de programação depende de acordos
Enfim… Pelo menos sua postagem é uma luz
Vou segurar mais uns 2 a 3 meses pra ver se alguma novidade apareça

5 curtidas

Oi @Marcos_amaro_das_Nev, se a sua estratégia for acumular o máximo possível, para fazer uso dos benefícios que virão, esse silêncio todo acaba sendo bom para acumular, pois o preço fica estável e baixo (não que 7 centavos seja muito baixo, mas com novidades creio que vai chegar a 10 centavos).

Então, vamos aproveitar para acumular o máximo possível nesse silêncio.

10 curtidas

Essa foi exatamente a minha estratégia! Eu gostei desse silêncio pra acumular e conseguir, quando surgirem novos patrocinadores, ter NuCoin para congelar e aproveitar os benefícios deles!

12 curtidas