ATENÇÃO! O "Grande Degelo" começou!

Boa noite comunidade
Eu era Nível 6 por algum tempo
Hoje descongelou minhas Nucoins
E não pretendo congelar novamente
A hora que valorizar um pouco vou sair fora
O token foi esquecido pelo próprio banco
Boa sorte para quem fica

1 curtida

Boa noite. Ser nível 6 com esse preço não tem uma grande vantagem mesmo. Mas nível 7 sim. Espero que dê tudo certo na sua decisão. :handshake::+1:

7 curtidas

Sinto que o Nubank está focando no UV e conta global. O Nucoin, está lá, quieto…

Como eu quero ver o longo prazo, vou deixar lá. Quero bons frutos. Mas esse silêncio é ensurdecedor mesmo…

5 curtidas

Mas se ele ficar largado por muito tempo acaba ocorrendo o risco de cancelarem o projeto…

Ficar largado definitivamente não é bom.

2 curtidas

Acredito que sejam equipes separadas. A Nucoin está quieta, mas não esta parada não. Logo teremos novidades.

4 curtidas

Risco tem, mas acredito no projeto, e acho que ainda não chega a cancelarem…

Então, talvez as coisas não são realmente rápidas e demore um tempo para as coisas acontecerem. Mas já estamos chegando no meio do ano de 2024, saíram os aceleradores e nada mais ocorreu.

O Nubank é único patrocinador, cadê alguma campanha de investimento para ganhar Nucoins? Cadê os patrocinadores? Cadê as novidades?

Acho realmente muito tempo para não termos nada, a não ser uma retrospectiva. Logo teremos o segundo degelo( não sei se será como o primeiro). Mas o Nubank, precisa dar um gás neste projeto. Eu vou ficar pois quero saber onde vai e tenho esperanças de coisas boas…

Pretendo um dia virar nível 7. :pray: Mas aí quero comprar num preço muito bom, ou realmente acumular o máximo que consigo.

7 curtidas

Obrigado @Marcos_amaro_das_Nev. Sucesso na sua decisão.

Vou ficar no programa mais um tempo. Por enquanto, minha estratégia é acumular o máximo possível e aí quanto mais silêncio melhor, pois com o preço mais baixo facilita os aportes.

8 curtidas

Estou alinhado com esse pensamento.
Acredito que teremos boas novidades.

7 curtidas

Não faça essa besteira o futuro cripto está aqui. Mas cada um cada um.

Galera do Fud voltando em peso. Isso é ótimo.

1 curtida

Dê um olhada nesta matéria meu amigo, notícia fresquinha

9 curtidas

:smiley::smiley::smiley::fire::clap::pray::+1:

1 curtida

Sinceramente estou desanimada com nucoins. Desde o degelo de fevereiro só ladeira a baixo.

2 curtidas

Eu também acredito muito no projeto, mas minha estratégia não agrada a todos, mas vou continuar com ela:
Sou nivel 6, estou todo mês trocando minhas NuCoin gastas, por real, até conseguir o número de Nucoins que comprei para atingir nível 6, ou seja quero tirar o investimento pra no final sobrar 50.000,00 Nucoins.
Segue vídeo no youtube de uma estratégia bem similar:

Nível 06

2 curtidas

Enquanto o projeto estiver estacionando , estarei “plantando” , quando o projeto decolar nem que dure anos , aí sim é a hora da colheita , quem não plantou não colhe , porém cada um com suas escolhas e estratégias , estou firme e forte sempre acumulando mais , quem não quer perder não entra no jogo mas dessa guerra quero sair vitorioso .

Não sei se todos receberam ou chegaram a ver, mas ontem o Nubank enviou um e-mail com uma pesquisa sobre o que esperamos da Nucoin e seu uso. Acredito que já devam estar trabalhando em novidades para breve.

4 curtidas

Não veja a hora de ter novidades. :handshake::+1::purple_heart::grin:

6 curtidas

@Maria_da_Penha_Silva talvez vc esteja correndo uma maratona e pensando que é uma prova de 100 metros rasos. Reflita…

3 curtidas

Foi essa a pesquisa que recebi ontem por e-mail

10 curtidas

Somos 2 @FabioAssis2. :rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas